Simaria expõe Simone, casada com Kaká Diniz, como chifruda e entrega separação: “Deus”

Simaria expõe Simone, casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simaria expõe Simone, casada com Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Atualmente, Simone e Simaria são uma das duplas mais amadas do Brasil. No entanto, nem só de sucesso vivem as coleguinhas. Em suma, recentemente a irmã mais velha da dupla, terminou seu casamento de anos com o espanhol Vicente.

Anúncio

Contudo, com isso, recentemente, em entrevista ao PodDelas, a artista abriu o jogo sobre chifres que já recebeu em sua vida. Mas, Simone, por sua vez, está casada com Kaká Diniz há alguns anos, e aparentemente os dois vivem o auge da felicidade.

Desse modo, durante o bate-papo, Simaria relembrou do sucesso da dupla “Te Esperarei”. Mas, o que poucas pessoas sabem é que na mesma época do hit, Simone estava se separando de seu primeiro marido. Inclusive, a artista relembrou que elas se casaram juntas, em 2007. “Subimos juntas no altar”.

Todavia, nem só de felicidade vive a dupla. Assim sendo, Simaria relembrou que já passou por alguns problemas amorosos, bem complicados. “Fizemos a composição que virou hit no Nordeste, cantando para os caba sem vergonha”.

Anúncio

Com isso, logo em seguida, Simaria pediu para que Simone contasse a história e expusesse tudo. Sem papas na língua, a mãe de Henry e Zaya afirmou que não lamenta pelos antigos relacionamentos.

“Mas é bom, pra mim foi bom. É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde”, começou a sertaneja. “Mas pra mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros”.

Simone e Simaria no PodDelas (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria no PodDelas (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria falam sobre relacionamentos antigos

Por fim, Simone abriu o coração e afirmou que seu antigo casamento lhe rendeu muitos ensinamentos. Entretanto, fez questão de deixar claro que foi horrível em determinadas coisas.

Anúncio

“Foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender, para viver o que vivo hoje com sabedoria.

Send this to a friend