Simaria desabafa sobre rivalidade com Simone após separação: “Quero que ela cresça”

Simone e Simaria (foto: Divulgação)
Simone e Simaria (foto: Divulgação)

Desde o fim da dupla sertaneja com Simone, Simaria Mendes tem se mantido afastada dos palcos. Ao abordar sua rotina atual, a cantora compartilhou que está desfrutando de momentos em família e negou quaisquer problemas com sua irmã, que optou por seguir carreira solo. “Quero que ela cresça”, esclareceu Simaria.

Continua após o anúncio

Então, durante uma entrevista à revista Quem nesta quarta-feira (12), a ex-parceira de Vicente Escrig expressou sua crença no potencial de Simone e descartou qualquer sentimento de rivalidade com sua antiga colega de trabalho.

Simaria fala sobre fim da dupla com Simone

“Eu fico feliz porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, afirmou a cantora.

Então, além de se manter afastada dos palcos, Simaria também tem evitado aparecer com frequência nas redes sociais. Mas, a cantora explicou que está ocupada aproveitando o tempo livre com seus filhos e dedicando-se a questões domésticas.

Continua após o anúncio

“Estou postando pouca coisa. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida para os meninos, dando banho nas duas crianças, educando. Não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos”, disse.

Cantora fala sobre novo relacionamento

Simone e Simaria (Foto:
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Então, após o fim de seu casamento com Vicente Escrig, Simaria está solteira e afirmou que não está procurando um novo amor no momento. Além disso, ela reforçou sua intenção de dedicar-se à família e aos planos relacionados ao seu retorno aos palcos.

“O coração está super tranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”, avaliou a famosa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend