SBT quebra silêncio sobre negociações com Geraldo Luís após demissão bomba na Record

O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Após ser demitido recentemente da Record, onde trabalhou por 16 anos, Geraldo Luís tem sido alvo de especulações sobre seu próximo passo na televisão. Surgiram rumores sobre canais nos quais o veterano teria explorado oportunidades de contratação e negociação. Diante dessa situação, o SBT decidiu se manifestar.

Continua após o anúncio

Resumidamente, há quatro anos, o apresentador tinha tudo acertado para assinar com a emissora de Silvio Santos, mas acabou desistindo no último momento e permaneceu no canal onde trabalhava anteriormente. Embora exista um bom relacionamento entre ambas as partes, pelo menos por enquanto, ele não fará parte do quadro de funcionários do SBT.

Em um comunicado à imprensa divulgado pelo jornalista Didigo Santini nas redes sociais nesta quarta-feira (7), o conglomerado de mídia decidiu se manifestar: “O SBT desmente que esteja negociando com Geraldo Luís”, diz a nota.

Geraldo Luís fala sobre saída da Record

Então, ao deixar a Record, o apresentador disse que não se via mais na emissora por não ter espaço para um programa de auditório.

Continua após o anúncio

“Queria voltar com o ‘Domingo Show’ ou mesmo com o ‘A Noite é Nossa’, mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”, disse ele.

Demissão deu o que falar

O apresentador Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O apresentador também abordou seu recente rebaixamento na emissora, no qual foi designado para realizar reportagens triviais nos telejornais da rede durante a madrugada.

“Foi uma determinação do presidente de jornalismo em uma escala mandada para mim no domingo. 1h30 da madrugada e eu já estava lá. Fiz três semanas, mas minha saúde piorou, diabetes agravou, e parei por orientação médica. Respeitei a empresa mesmo não entendendo o que estava acontecendo, fui profissional”, contou.

Até o momento, o apresentador ainda não tem uma emissora para seguir a carreira artística. Estamos torcendo pra que ele consiga o quanto anos voltar com um programa à sua altura.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião