Dayanne Bezerra sai no tapa com o influencier Rico: “Covarde”

Continua após o anúncio

Em primeiro lugar Dayanne Bezerra e Rico se desentenderam durante o São João de Carlinhos Maia e pessoas tiveram que apartar o embate físico.

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes abandona programa pra fazer novela na Netflix

Ainda mais a irmã da Deolane quebrou o dente e machucou o pescoço durante a confusão, ela acusou o influencier nas redes socias: “Agressor”. Eventualmente Rico Melquíades e Bezerra tiveram um desentendimento que culminou a confusão durante a festa de São João de Carlinhos Maia. Nas imagens que viralizaram na internet, o influencer chega aparentemente bravo para tirar satisfações com a irmã de Deolane Bezerra, e uma discussão acalorada se inicia.

Anúncio

Nesse ínterim uma amiga de Rico Melquíades que se colocou no meio dos dois se une à briga.

Constantemente a amiga de Rico joga uma bebida no rosto de Dayanne e um embate generalizado começa entre os três, muitas pessoas que estavam em volta tentaram apartar os tapas e puxões de cabelo durante a confusão. Frequentemente as imagens viralizaram na internet com os fãs questionando os motivos da briga.

Eventualmente em seu Instagram, a irmã de Deolane Bezerra acusou Rico Melquíades de agressão. “Estou toda machucada. Minhas pernas estão machucadas, o meu dente está quebrado. Estou toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim, ele é um covarde. Estou aqui na delegacia. Eu não aceito isso”.

Internautas procuram respostas para saber o que causou a confusão

Além disso a advogada também postou fotos para mostrar as escoriações em seu corpo. “Minha sorte foram as pessoas que defendi o máximo que pude! Estou totalmente sem chão. Nunca pensei que ele fosse tão covarde”, lamentou ela em texto.

Por fim a irmã de Deolane disse, “Gente, estava na minha no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend