Juliana Paes abandona programa pra fazer novela na Netflix

Continua após o anúncio

De antemão Juliana Paes rompeu de vez seu último vínculo que ainda a ligava à Globo. A atriz abandonou o quadro Caldeirola, do Caldeirão com Mion porque precisa se dedicar a seu novo projeto.

VEJA TAMBÉM: Jeff Machado teria alertado a mãe dele sobre possível golpe

Ainda mais ela vai participar da primeira novela original da Netflix no Brasil e que já está com gravações iniciadas. A jornalista Patrícia Kogut, explicou a saída de Ju Paes, justificando que ela não consegue mais conciliar o quadro no Caldeirão com as gravações da novela. A atriz será protagonista da obra, que vem sendo tratada internamente como melodrama e não como novela, embora tenha o mesmo formato. A trama ganhou o título Pedaço de Mim e é escrita por Ângela Chaves e conta ainda com Vladimir Brichta como mocinho.

Anúncio

Frequentemente Juliana Paes optou por deixar o Caldeirola e se dedicar exclusivamente à gravações da novela. Por conta disso, a Globo optou por não substituí-la com nenhum outro artista fixo, mas irá usar a cadeira da atriz para iniciar um revezamento entre convidados para participar do programa de Marcos Mion.

Constantemente Juliana Paes já havia deixado a Globo após sua participação como Maria Marruá em Pantanal.

Nesse ínterim pouco tempo depois anunciram a mocinha da primeira novela original da Netflix, mas ainda não havia data para o início das gravações e por isso ela seguiu vinculada ao canal carioca, agora como convidada do programa que vai ao ar nas tardes de sábado.

Quando irá estreiar a novela na Netflix ? 

Embora não haja data para a estreia do projeto, a Netflix tem definido a atração como um melodrama, a produção foge do padrão das atrações habituais e terá uma quantidade maior de capítulos do que séries feitas pelo streaming. Eventualmente ainda não há informações sobre a data de estreia.

Deixe sua opinião

Send this to a friend