Globo toma medida drástica após polêmicas envolvendo o programa Encontro

Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Divulgação)
Manoel Soares e Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Divulgação)

A continuidade das controvérsias envolvendo os apresentadores do programa Encontro, Patrícia Poeta e Manoel Soares, parece não ter um desfecho definitivo.

Continua após o anúncio

Recentemente, surgiram rumores de que a Globo esteja considerando cancelar o programa em 2024 para lidar com a situação.

Conforme relatado por Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, as polêmicas envolvendo Patrícia Poeta e outros membros da equipe do Encontro teriam se originado de uma confusão no setor comercial da emissora.

De acordo com o colunista de Sonia Abrão, isso ocorreu devido à decisão de Poeta e sua equipe de “pressionar” o setor comercial do canal devido à falta de ações de merchandising no programa.

Continua após o anúncio

Entretanto, o setor comercial teria justificado sua preferência em estabelecer parcerias com outros produtos da emissora já que a audiência não é das melhores.

Eles também teriam mencionado que a comunicadora precisa agir de forma mais natural diante das câmeras para melhorar a relação.

Além disso, o setor manifestou a opinião de que o cancelamento do Encontro no próximo ano seria o ideal para lidar com a situação.

Consequentemente, de acordo com as informações divulgadas por Lo-Bianco, Patrícia Poeta teria sido convocada para uma reunião.

Então, ela recebeu a informação sobre a possibilidade de encerramento do programa matinal no próximo ano como forma de lidar com o problema.

Isso coloca em questão o futuro profissional da apresentadora, podendo resultar em um período de afastamento (“ficar na geladeira”) na Globo.

‘“O que minha fonte me garantiu, uma fonte bem confiável, foi que passaram para a Patrícia o seguinte: ‘se o ‘Encontro’ sair do ar, nós vamos pensar em um novo produto para você’”, revelou Lo-Bianco.

Polêmica no Encontro dá o que falar

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

+Após noite de pegação quente, Rodrigo Mussi e Larissa Santos brigam feio; veja os vídeos

+Lívia Andrade detona filhas de Silvio Santos após ficar de fora de especial: “Ciúmes de mim”

É importante ressaltar que o Encontro tem sido alvo de críticas por parte de uma parcela significativa do público nas redes sociais, sobretudo daqueles que percebem uma dinâmica peculiar entre os apresentadores.

Além disso, ele disse que a apresentadora Patrícia Poeta ficaria de escanteio até surgir uma nova oportunidade no canal no futuro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend