Dudu Camargo é demitido do SBT após diarreia nos bastidores

O apresentador Dudu Camargo (foto: Divulgação)
O apresentador Dudu Camargo (foto: Divulgação)

Dudu Camargo, após enfrentar um período de grande desgaste, foi dispensado pelo SBT. O talentoso apresentador dedicou sete anos de sua carreira ao comando de programas jornalísticos, sendo reconhecido por sua atuação à frente do matinal “Primeiro Impacto”.

Continua após o anúncio

De acordo com o TV Pop, o contrato de Dudu Camargo, reconhecido como um dos apresentadores mais polêmicos da emissora de Silvio Santos, estava programado para se estender até outubro. No entanto, a alta cúpula do canal optou por rescindi-lo unilateralmente.

Dudu Camargo tem atitude escatológica nos bastidores

Conforme relatado na matéria, a demissão de Dudu Camargo foi motivada por um incidente constrangedor ocorrido pouco antes de seu afastamento. Após apresentar o programa Primeiro Impacto, o apresentador teve um mal-estar e, incapaz de chegar ao banheiro a tempo, acabou defecando em seu camarim.

Para se limpar, ele utilizou uma toalha e, em vez de descartá-la corretamente, escondeu-a atrás de um microondas. Isso resultou em um odor desagradável de fezes que se espalhou pelo ambiente, compartilhado por outros apresentadores que trabalham no local. A situação gerou reclamações à diretoria da emissora.

Anúncio

Então, após o incidente mencionado, a alta cúpula do SBT considerou essa situação como o limite, resultando na demissão de Dudu Camargo. A alta cúpula considerou a atitude do apresentador inaceitável, tendo impactado negativamente a higiene e o conforto dos demais profissionais que compartilham o camarim.

Jornalistas comemoram saída de Dudu Camargo

(Foto: Divulgação)

Segundo apuração do Sala de TV, alguns jornalistas do SBT comemoraram a demissão de Dudu Camargo. Isso porque, eles expressaram desconforto com o estilo sensacionalista do apresentador diante das câmeras e sua postura insolente nos bastidores.

Além disso, Dudu tinha um histórico de atrasos e envolvimento em polêmicas. Ele se valia da proteção de Silvio Santos para questionar regras e ordens. A imagem do apresentador também se prejudicou pelas acusações de comportamento inadequado envolvendo Simony, Maísa e Léo Áquilla, além de controvérsias na internet, como um suposto pedido de fotos a um menor de idade.

Deixe sua opinião

Send this to a friend