Patrícia Poeta, após novo climão com Manoel Soares, se justifica e mostra “por trás das câmeras” do Encontro

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta, apresentadora do programa Encontro, relembrou um episódio em que acabou passando na frente de Manoel Soares enquanto ele falava para as câmeras. O fato acabou gerando críticas e acusações por parte do público.

Continua após o anúncio

Durante a exibição de uma reportagem sobre a Parada do Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora passou correndo pelo cenário do programa. Porém, ela explicou que saiu correndo para tomar uma água porque teria que falar bastante e, como o programa conta com várias câmeras apontadas para todos, acabou passando na frente de uma delas.

+Globo toma medida drástica após polêmicas envolvendo o programa Encontro

Patrícia pediu para que os bastidores do programa fossem exibidos para o público para que pudessem compreender o “modus operandi” do programa. Segundo ela, algo semelhante pode acontecer novamente, já que o estúdio conta com várias câmeras e é preciso se movimentar no espaço.

Anúncio

“Eu saí correndo aqui para tomar uma água porque eu tinha que falar bastante, aí passei por aqui. Olha a quantidade de câmeras que têm aqui, é legal para o pessoal de casa entender o nosso modus operandi”, disse Patrícia.

A apresentadora quis deixar claro que a forma como as coisas são feitas na TV é muito dinâmica e as pessoas têm que se adaptar a essa realidade. Segundo ela, em qualquer momento, pode acontecer de alguém passar na frente de uma câmera, mas isso faz parte da vida como ela é.

Na opinião de Patrícia, é natural que os espectadores da TV tenham suas próprias opiniões a respeito do que é mostrado na programação, mas não é justo julgar sem ter todas as informações.

Patrícia Poeta justifica momento inusitado no Encontro

Por isso, ela fez questão de se explicar e mostrar que o fato de passar na frente de uma câmera é um episódio normal em uma transmissão ao vivo.

+Andressa Suita abre o jogo sobre separação de Gustavo Lima e justifica motivo: “Às vezes, não dá”

“Então, para você passar para pegar uma caneca, você dá uma corridinha, toma um golinho de água e vai contando as notícias. Passou na frente de uma câmera, se isso acontecer, em qualquer momento, você já sabe. É porque nós temos várias câmeras apontadas para todos nós. É a vida como ela é”, comentou.

O apresentador Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
O apresentador Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)

Além disso, Patrícia Poeta é uma profissional muito experiente e sabe muito bem o que faz. E, por isso, ela não se abala com as críticas que recebe.

Pelo contrário, ela aproveita para aprender com elas e melhorar cada vez mais. Com esse episódio, a apresentadora mostrou mais uma vez sua habilidade comunicativa e sua capacidade de se reinventar a cada dia.

Por fim, Patrícia Poeta é uma referência no jornalismo brasileiro e um exemplo de profissionalismo e dedicação. Ela é um exemplo para todos aqueles que desejam seguir carreira nessa área e sua trajetória é motivo de inspiração para muitos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend