Andressa Suita abre o jogo sobre separação de Gustavo Lima e justifica motivo: “Às vezes, não dá”

Andressa Suita e Gustavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e Gustavo Lima (Foto: Reprodução)

Em conversa com o programa Fofocalizando, a influencer Andressa Suita abriu o coração e compartilhou detalhes sobre o momento de crise que enfrentou em seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima no ano passado.

Continua após o anúncio

A modelo revelou que, em plena madrugada, foi surpreendida pelo artista, que afirmou não querer mais continuar com ela, o que a deixou muito abalada.

Andressa enfatizou que o período foi muito difícil e, apesar de muitas pessoas acreditarem que era uma jogada de marketing, para ela era uma grande dor.

A famosa chegou a desativar sua conta no Instagram para não ver os comentários e proteger seus filhos da exposição. Como é muito cuidadosa com sua família, Andressa sempre compartilhou a rotina de sua maternidade e se tornou influenciadora digital.

Continua após o anúncio

“Foi um momento de dor, apesar de muitas pessoas falarem que era marketing. Quando você tá na dor, isso te magoa. Fiquei até sem Instagram pra não ver nenhum comentário. Sou uma pessoa que leva muito o ‘ar familiar’ [para os seguidores], levo esse ‘peso familiar’, tenho muito cuidado com isso. Tenho duas crianças que não sabem nem quem somos nós, quem é o pai”, disse para o Fofocalizando, programa do SBT.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram e motivo é explicado pela influenciadora

A loira contou que tenta não trabalhar nos dias em que o marido está em casa, mas às vezes não consegue evitar compromissos profissionais que caem nessas datas, porque o trabalho a motiva.

“Tento não trabalhar nos dias em que meu marido está em casa, que são segunda, terça e quarta, e às vezes quinta. Às vezes, não dá, porque tem trabalhos que caem nessas datas, e ele entende, porque sabe que o trabalho me motiva”, comentou.

Dessa forma, Andressa também falou sobre o impacto da pandemia na carreira do esposo, que é muito dependente do público caloroso e do palco para se sentir estimulado.

Sendo assim, cantar para uma câmera, que era a única opção viável durante o período de isolamento social, afetou profundamente o artista e Andressa sentiu que isso estava impactando sua autoestima. No entanto, com o tempo, ela compreendeu que o momento era difícil para todos e que Gusttavo estava lidando com suas próprias tensões.

A reconciliação acabou sendo difícil

Andressa Suita detalha separação de Gustavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita detalha separação de Gustavo Lima (Foto: Reprodução)

Desse modo, a modelo admitiu que a crise do casamento surgiu de repente, mas, posteriormente, o casal começou a frequentar sessões de terapia para melhorar o relacionamento.

“A volta foi difícil. Porque a gente tava no meio de uma pandemia. A pandemia abalou o meu marido de uma forma… Meu marido é dependente desse público caloroso, desse show, dessas pessoas que adoram as músicas dele. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco, isso que estimula”, revelou.

Em resumo, o que você precisa saber:

  1. Andressa Suita abriu o coração em entrevista ao programa Fofocalizando e compartilhou detalhes sobre a crise em seu relacionamento com Gusttavo Lima no ano passado.
  2. A modelo revelou que foi surpreendida pelo cantor, que afirmou não querer mais continuar com ela, o que a deixou abalada.
  3. Andressa desativou sua conta no Instagram para evitar os comentários e proteger seus filhos da exposição.
  4. Ela sempre compartilhou sua rotina de maternidade e se tornou influenciadora digital.
  5. Andressa tenta não trabalhar nos dias em que Gusttavo está em casa, mas às vezes precisa cumprir compromissos profissionais.
  6. A pandemia teve um impacto na carreira de Gusttavo, que depende do público e do palco para se sentir estimulado.
  7. Cantar para uma câmera durante o isolamento social afetou o artista e sua autoestima.
  8. O casal começou a frequentar sessões de terapia para melhorar o relacionamento.

Por fim, a companheira de Gustavo Lima apostou em um motivo para explicar o ocorrido, a tensão gerada pela pandemia, que afetou a vida de todos de maneira geral. Com isso, Andressa Suita reforçou a importância de cuidar da saúde mental em todos os momentos da vida, especialmente durante uma crise global como a que estamos enfrentando.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend