Daniel Alves se negou a ajudar Joana Sanz financeiramente e ex expõe podres

Daniel Alves e Joana Sanz (foto: Divulgação)
Daniel Alves e Joana Sanz (foto: Divulgação)

Joana Sanz, que solicitou o divórcio de Daniel Alves após a detenção do jogador sob acusações de violência sexual, revelou que durante o momento mais tumultuado de sua vida, ele recusou fornecer ajuda financeira. Após o falecimento de sua mãe e diante da repercussão negativa do crime cometido pelo atleta, Joana desejava se mudar da Espanha, onde reside, porém não possuía os recursos necessários.

Continua após o anúncio

“Depois que minha mãe faleceu e do que aconteceu com o Dani, pensei que não teria forças para voltar a trabalhar. Juntamente com a certeza de como isso iria me afetar na mídia. Foi nesse momento que pedi ajuda. Toda pressão da mídia está aqui e eu não sabia se voltaria a trabalhar”, explicou ela em entrevista à Vanitatis.

+Após se assumir gay, ex-cantor gospel expõe André Valedão: “Apita muito”

No entanto, Joana encontrava-se em uma situação financeira difícil para deixar o país, uma vez que havia passado vários meses sem trabalhar devido ao cuidado de sua mãe, que estava doente.

Anúncio

“Eu queria ir para Paris, mas pelos preços dos apartamentos de lá, eu não teria como pagar. Eu não sabia o que fazer e precisava de qualquer maneira. E só por saúde mental eu pedi ajuda, mas o Dani disse que não”, expôs a modelo.

Mas, ela contou que o jogador alegou que não tinha dinheiro e isso a entristeceu muito. “Fiquei mal, porque eu nunca tinha pedido nada na minha vida. Sempre administrei tudo sozinha e, no entanto, vi ele ajudando seus amigos e pessoas que tinha acabado de conhecer e isso me incomodou”, revelou.

Situação de Daniel Alves na cadeia:

Daniel Alves e Joana Sanz (foto: Divulgação)
Daniel Alves e Joana Sanz (foto: Divulgação)

Além disso, ela contou que os dois conversam quase todos os dias e revelou qual a situação do jogador na cadeia. “Ele não tem com quem conversar, é só ele e seus pensamentos. Agora ele está se fortalecendo, voltou a se exercitar e começou a ler muito para manter a cabeça ocupada”, finalizou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend