Recentemente, o pastor André Valadão provocou controvérsia ao fazer um discurso considerado homofóbico por muitos internautas nas redes sociais. Diante disso, Jessé Aguiar, ex-cantor gospel que recentemente se assumiu gay, não hesitou em expressar sua opinião sobre o líder religioso.
É importante destacar que André Valadão fez uma declaração afirmando que “Deus odeia o orgulho”. Posteriormente, ele abordou o assunto durante um sermão, referindo-se ao mês de junho, conhecido como o mês do Orgulho LGBTQIA+.
“Considero que hoje é o mês que Deus mais repugna na humanidade”, disparou o pastor em vídeo. Além disso, ele afirmou que o termo irrita e que “odeia e repugna qualquer atitude de orgulho, só o uso da palavra Deus já condena”, disse o pastor.
Nos posts da publicação, o ex cantor gospel Jessé Aguiar deixou um comentário pra lá de polêmico e que tem dado o que falar: “Eu jurava que o senhor era também… Apita muito!”, disse o cantor.
Não foi só o ex cantor gospel que comentou. Diversas pessoas falaram sobre o ódio que o pastor André Valadão tem contra a comunidade LGBTQIA+.
Em um post feito na página Choquei do Instagram, as pessoas expressaram seus comentários sobre o caso: “Lamentável… Basta olhar para o rosto do André e você consegue ver uma grande senhora habitando dentro dele!” disse um deles. “Em vez de acolher, a igreja apenas espalha mais preconceito e ódio”, criticou outro.
Além disso, outro internauta comentou: “É importante lembrar que as pessoas na igreja esquecem que é pecado julgar e se intrometer na vida alheia”, observou um terceiro. “Todo mundo já sabe que ele é, várias pessoas já vieram a público falando que tiveram relacionamentos com ele… isso explica o sentimento de ódio que ele demonstra”, opinou mais uma pessoa.
André Valadão fala sobre caso com atriz
O renomado pastor do cenário gospel, André Valadão, fez uma declaração no final de maio para abordar os rumores que estão circulando nas redes sociais. Isso porque, ele foi alvo de especulações sobre um suposto envolvimento amoroso com uma atriz da Globo.
+Junior Caldeirão expõe a mãe, denuncia abuso na família e causa polêmica com desabafo: “Conivente”
“Vocês têm que criar vergonha na cara, vocês não são crentes não. Em primeiro lugar, como crentes estão acessando sites de fofoca? Você não tem mais nada para fazer não? Orar, buscar a Deus, porque você vai acreditar em gente que não teme a Deus e vive para falar da vida dos outros? Vocês tem problema mental, não é possível um ‘trem’ desses”, afirmou o líder religioso.