Rodrigo Lombardi revela podre do The Masked Singer na Globo e surpreende: “É terrível”

Rodrigo Lombardi fala sobre o The Masked Singer (Foto: Reprodução)
Rodrigo Lombardi fala sobre o The Masked Singer (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi comenta a terrível missão no The Masked Singer

O ator da TV Globo, Rodrigo Lombardi na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto, participou do programa Encontro de Fátima Bernardes e revelou um podre do Masked Singer. Isso porque o artista participou do quadro TBT No Encontro, e além disso, deu detalhes de como é trabalhar na atração.

Anúncio

Dessa forma, Rodrigo Lombardi compartilhou com os telespectadores sua experiência no The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo. Na ocasião, o ator deixou claro que quase todos os episódios da primeira temporada já estão gravados.

Lombardi destacou que como as gravações foram adiantadas, agora só resta a gravação da grande final do programa. O artista ainda destacou que não viu as apresentações transmitidas pela TV Globo, mas em conversa com amigos e produtores as performances estão deslumbrantes.

Ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira, (19), Rodrigo Lombardi destacou que a grande final será incrível. “Hoje é o último dia. A produção falou que os ensaios estão incríveis, os shows tão demais. Sempre são demais, mas para a final vão ser ainda melhores”, declarou.

Anúncio

Além disso, o global ainda comentou a pior coisa que tem que fazer no programa como jurado, e ele destacou que é terrível eliminar pessoas queridas. Vale destacar que recentemente, Rodrigo Lombardi relembrou os melhores momentos de sua carreira, e destacou que quase não fez a novela O Astro.

Anúncio

“Quando me convidaram para o papel, fui pesquisar e assisti à cena em que Herculano conhece a personagem Amanda (Dina Sfat/Carolina Ferraz). Eu quase liguei negando, pois não saberia fazer. Mas me disseram que não seria um remake comparativo, seria uma espécie de passagem de bastão e o Chico estaria comigo. Chico é digno de todas as homenagens, a história da TV brasileira está toda ali, com ele”, explica o ator.

Compartilhar notícia: