Rodrigo Lombardi e Tatá Werneck são apostas da Globo para o BBB21
Antes do início do BBB21, a Globo usará dois talentos seus, Tatá Wernerck e Rodrigo Lombardi, para segurar o telespectador no começo do próximo ano.
A emissora líder de audiência exibirá Shippados (2019), atração esta que é protagonizada pela comediante, e dividirá em minissérie o filme Carcereiros (2019), que tem o ator como estrela. Ambos irão ser a atração já nas primeiras semanas de janeiro do ano.
Veja também – Conheça a casa de Stéfani Bays, alvo de roubo; luxo impressiona
Cerca de um ano e meio após a exibição do primeiro episódio de Shippados, a série terá sua temporada completa exibida pela Globo. A produção possui cenas de nudez e será exibida três dias na semana, às terças, quintas e sextas, na linha de shows II, iniciando em 12 de janeiro.
Na emissora carioca, os 12 episódios serão transformados em 10, e além disso, haverá uma exibição especial também na quarta-feira, dia 20.
Nesta comédia romântica, os protagonistas se conhecem em um bar e percebem que possuem azar no amar. O ponto alto da série é o sarcasmo e tem como objetivo refletir sobre o par perfeito no mundo virtual. A previsão é o término no dia 29 de janeiro.
Veja também – A Fazenda 12: Biel é deixado de lado na Record e perde oportunidade de ouro para Mariano e Raissa após escândalo
A série Carcereiros (2017-2019) fez com que um filme fosse produzido, de mesmo nome, e agora será exibido em quarto partes pela Globo. O início será no dia 18 de janeiro, diariamente, após A Força do Querer.
O início se dá na transferência de um terrorista internacional ao presídio, possuindo diversos momentos de adrenalina, como o estranhamento de duas facções e uma rebelião.
O personagem principal era pra ser Domingos Montagner (1962-2016), e fez com que Rodrigo Lombardi fizesse uns preparativos para ser o carcereiro, como diete do sono e alimentação irregular.
Ainda sobre a matéria
O primeiro conteúdo do ano que irá ao ar será internacional e tem o selo da britânica BBC, com quatro episódios, A Cor do Poder (2020).
O início está previsto para o dia 11 de janeiro, segunda-feira, após A Força do Querer. A exibição será todos os dias, só não na quarta-feira do dia 13.
O enredo de A Cor do Poder se passa em um universo onde negros fazem brancos de escravos e colonizam continentes. Uma negra filha de um influente político e um escravo branco recém-liberto lutarão para viver um grande amor. O término está previsto para sexta, dia 15.