Simone, grávida, é massacrada ao tomar decisão envolvendo a vida do filho: “Não tem clínicas”

Simone Filho
Simone recebe muitas críticas. Mas, não responde. (Foto: Reprodução)

Simone, da dupla com Simaria, recebe duras críticas em decisão sobre parto de filho

A cantora Simone, da dupla com Simaria, sempre se mostrou um livro aberto. Após tour por sua casa, não restam dúvidas de que ela ama dividir sua vida pessoal com seus seguidores, que há tanto tempo acompanham seu trabalho. Mas, nesta quarta-feira (23), a sertaneja surpreendeu ao embarcar para os Estados Unidos para dar à luz a sua filha Zaya, irmã de seu filho Henry.

Veja também: Whindersson Nunes, após ultrassom, fala sobre gravidez da namorada

Sendo assim, foi ao decidir sair do país para parir, seu seguidores não pouparam críticas à sertaneja, deixando claro a indignação com relação à sua atitude. Uma seguidora foi incisiva com relação ao filho de Simone e Kaká Diniz, que já tem um filho. Em seu comentário, a moça critica posicionamento: “Filho americano? E vive falando em humildade, não tem clinicas ótimas no Brasil?”.

Uma segunda seguidora também criticou a mãe de Henry, alegando que é conveniente quanto a seu patriotismo. Isso porquê Simone enriqueceu com o país mas, ainda assim, o país não lhe serve para ser a naturalidade da filha. Segundo uma seguidora: “Conta ai essa história de que o Brasil serve para te deixar rica, mas não serve para ser a naturalidade da sua princesinha”.

Simone Filho
Cantora Simone aguarda chegada de Zaya, para fazer companhia ao filho Henry. (Foto: Reprodução)

Veja também: Leo Dias, após ser detonado ao expor gravidez de Boca Rosa, tira sarro da situação

Ainda sobre a matéria

No fim das contas, a sertaneja dona de diversos hits em terras tupiniquins ainda não se pronunciou sobre o fato. E, mesmo assim, a maioria dos fãs foi só elogios em mensagens positivistas. Com o parto extremamente próximo do natal, Zaya vem elevar Henry à categoria de irmão mais velho. Com sete anos de casamento e duas filhas, Simone está sempre contando o quanto ama sua família e quer ficar casa vez mais próxima desta. Cabe lembrar que sua irmã, Simaria, não utiliza tanto seus perfis das redes sociais.

A cantora sertaneja revelou a gravidez em público no dia 3 de agosto, em seu perfil pessoal do instagram. Claro que a reação dos fãs foi a melhor possível.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics