Juliette irrita estilista, que expõe dívida e detona após calote: “Muito triste”

A vencedora do BBB, Juliette (Foto: Reprodução)
A vencedora do BBB, reality da Globo, Juliette (Foto: Reprodução)

Estilista famosa expõe dívida de Juliette e se diz decepcionada

Nesta sexta-feira (20), o nome da campeã do BBB 21, reality da Globo, Juliette, entrou no meio de uma polêmica. Entretanto, quem cometeu o erro foi a equipe da advogada. Vamos te explicar. Uma das estilistas mais badaladas do país, Lethicia Bronstein decidiu abrir o jogo sobre uma “dívida” da paraibana.

Continua após o anúncio

De acordo com o colunista Leo Dias, a estilista revelou que a equipe da milionária escolheu um vestido vermelho de sua coleção para ser usado em uma ação publicitária. Contudo, em nenhum momento Lethicia foi avisada sobre isso. Em suma, a equipe de Juliette teria falado que na verdade quem usaria o tal vestido seria Priscilla Alcântara na gravação de um clipe.

Normalmente, a praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usado na publicidade do artista. Por que não aconteceu um pedido da equipe da Juliette? Eles tiraram o vestido da loja dizendo que era para a Priscilla e, do nada, foi parar em um publipost. Eles precisam dar o direito da marca decidir se quer ou não fazer parte deste projeto e cobrar por isso. É um direito da estilista cobrar por isso. Em momento algum, a Lethicia atacou a Juliette e o descontentamento foi com a equipe dela, apenas”, disse a assessoria de Bronstein ao colunista.

Por fim, a assessoria disse: “O mais triste é ver que o estilista brasileiro não é reconhecido. Ele tem de ceder a peça sem saber que vai para um publipost, perde a oportunidade de lucrar com isso e nem sequer ganha uma menção nas redes sociais. E quando a peça é de uma grife internacional, a história é bem ao contrário. Nós achamos isso muito triste”, concluiu.

Anúncio

Advogada é excluída pelos outros participantes do BBB

Juliette na Globo (Foto: Reprodução)
Juliette na Globo (Foto: Reprodução)

Recentemente, o jornalista Bruno Tálamo, do ‘A Tarde É Sua‘, apresentado por Sonia Abrão, fez uma revelação bombástica sobre a contratada da Globo, Juliette.

Em suma, ele contou que alguns brothers do reality estão ignorando a campeã. Sendo assim, ele disse: “Uma informação exclusiva. Um dos integrantes do Big Brother Brasil 21. Fez parte do elenco da Juliette, me confidenciou que ela não faz parte do grupo de Whatsapp dos integrante. Estão deixando a Ju de escanteio, não sei se é dor de cotovelo”.

Anúncio

Sendo assim, Sonia Abrão comentou: “Outra coisa sobre a Ju, é que ela vai participar do Criança Esperança, como cantora. Educação é um tema que deve tocar muito. É o que ela está dizendo, como isso salvou a família dela.”

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend