Simaria, após divórcio, revela terror na Globo e cai no choro: “Baixou naquele quarto”

Simaria da dupla com Simone (Foto: Reprodução)
Simaria da dupla com Simone (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria revelam momento paranormal na TV Globo

As cantoras Simone e Simaria participaram na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, do programa Mais Você de Ana Maria Braga, e revelaram bastidores de terror. Isso porque após tomarem um café da manhã fortificado com a loira, as artista destacaram uma situação paranormal que ocorreu numa gravação.

Continua após o anúncio

Dessa forma, durante o bate papo, Simaria surpreendeu Ana Maria Braga ao declarar que em uma gravação de um single novo, elas presenciaram uma atividade paranormal. A artista fez questão de explicar para a apresentadora como aconteceu a criação da música. Isso porque, segundo a morena, ela sempre se emociona ao lembrar sobre a sucessão dos fatos.

“Eu quero muito contar essa história porque eu acho que o Brasil precisa saber dessa história, eu acho que você [Ana Maria Braga] merece saber dessa história. Quando a gente escutou essa melodia dessa música ‘No Llores Mas’ pela primeira vez, foi quando a gente foi para Portugal gravar uma música com uma banda chamada Calema”, iniciou a cantora.

“Eles tinham feito uma melodia, quando a gente ouviu, eu e ela, a gente se arrepiou inteira. A gente olhou para Antônio Fradique e falou ‘Antônio Fradique o que é isso? Que melodia é essa?’ e ele ‘não, é uma brincadeira que estamos a fazer aqui’. Eu digo ‘brincadeira? Esse som tem magia irmão’”, continuou Simaria.

Anúncio
Simaria da dupla com Simone (Foto: Reprodução)
Simaria da dupla com Simone (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, na sequência da conversa, Simone deixou claro a conexão que tem com Sebastián Yatra, que participou do novo clipe das cantoras. “Quando eu sai do quarto, é coisa de Deus assim. Na hora que eu coloquei meu pé para fora, Yatra colocou o pé dele no mesmo momento. Se tivesse uma câmera filmando o povo ia ficar assim. Ai ele olhou pra mim ‘Simaria’ e eu ‘Yatra’, a gente já se abraçou. Eu fiquei encantada com a simpatia dele”, revela a famosa.

Além disso, Simaria destacou o momento mais marcante da história, e contou que no final da gravação ela sentiu uma conexão. “A gente estava em um quartinho, ai Simone chegou, gravou a parte dela em 20 minutos, que ela é rápida, ela gravou e foi embora, ficou incrível. A eu fiquei, e quando chegou em minha parte, que é a parte ‘si nos pegamos en mi habitación, y curamos ese corazón. soy tuyo, sou tua talvez para sempre’, quando eu fiz essa voz, eu não sei de onde ela saiu”, relata Simaria.

Anúncio

“A sensação que eu tive, naquele momento, eu tenho certeza que Deus baixou naquele quarto. Porque a gente se arrepiou todo eu e Rafa, a gente pegou um na mão do outro e começamos a orar e dizer: ‘pai nós queremos te agradecer porque tu saber senhor que nós estamos aqui fazendo as coisas que a gente ama, porque não é por dinheiro, é por amor’. E ai a gente pulou um em cima do outro e se agarrou, e ficou lindo”, finalizou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend