Sérgio Reis diz que é vítima após acordar com polícia em casa: “Querem acabar comigo como se eu fosse bandido”

O cantor sertanejo Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

Polícia acorda Sérgio Reis em casa e cantor desabafa: “Querem acabar comigo”

No último sábado (14), o cantor sertanejo Sérgio Reis causou polêmica. O veterano da música deu algumas declarações a favor do atual governo. Além disso, ele também convocou uma greve nacional de caminhoneiros. Seu intuito era de protestar contra os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Anúncio

Sendo assim, o vídeo causou uma repercussão extremamente negativa para o cantor. Com isso, ele decidiu dar uma entrevista ao “Domingo Espetacular”. Durante o bate-papo ele aproveitou para comentar sobre a ação de busca e apreensão da Polícia Federal, realizada na manhã desta sexta-feira (20).

Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo Tribunal Federal. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido. Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão”.

Além disso, Sérgio Reis falou sobre a falta de privacidade e vazamento de seu áudio. “Tem o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai para lá e vaza, vai para grupos e tudo mais“.

Anúncio

Cantor acordou com a polícia em sua casa

O cantor Sérgio Reis
O cantor Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

Sendo assim, na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Federal acordou o cantor sertanejo Sérgio Reis com mandado de busca e apreensão em mãos.

Anúncio

Alexandre de Moraes, membro do STF, expediu os mandados. De acordo com a Polícia Federal, o intuito é apurar se o cantor sertanejo cometeu o crime de incitar a população a praticar. “Atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes“. A entrevista completa vai ao ar neste domingo (22), às 19h15 min.

Compartilhar notícia: