Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Bocardi desabafa ao vivo na Globo e revela motivo de estar desanimado no trabalho: “Tá difícil”

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo, faz desabafo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo, faz desabafo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi fala na Globo sobre situação que está passando

No Bom Dia São Paulo, matinal da Globo, desta quinta-feira (25), Rodrigo Bocardi fez um desabafo após um telespectador perceber que ele anda “pra baixo” nas últimas edições do telejornal. Conhecido por trazer um ar mais descontraído, o jornalista da Globo admitiu que está diferente e lamentou: “Está difícil”.

Veja também: BBB21: Preços de propagandas são revelados e plano comercial milionário é exposto; saiba quanto a Globo fatura

O âncora exibiu em sequência várias reportagens a respeito da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, como os números de mortos que só aumentam na capital paulista e o roubo de vacinas contra a doença. Quando abriu espaço para ler os comentários que os internautas faziam, o telão do estúdio não funcionou, deixando o jornalista ainda mais desanimado. “Ah, não! Me ajuda, telão. Hoje não destacamos nenhuma vez a rede social e na hora que a gente vai tentar não funciona”, falou de forma triste.

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Minutos após, o telão voltou a funcionar e, antes de ler os comentários, Bocardi destacou uma mensagem de um internauta que não era mostrada na tela do telejornal. “Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico”, disse o internauta.

O apresentador concordou com o que o admirador do Bom Dia São Paulo havia notado e fez um desabafo sobre o momento complicado que os jornalistas dos mais diversos meios estão enfrentando para passar informações ao público que gosta de se informar.

“Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído. É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Mas está difícil, né? Vamos juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio”, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: "Mensageira da morte''

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics