Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Rodrigo Bocardi quebra protocolo na Globo, fica agachado no estúdio e perde o controle ao vivo: “Não dá”

Rodrigo Bocardi Globo

Rodrigo Bocardi comanda o Bom Dia SP na Globo. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi perde o controle ao vivo e agacha, com crise de riso: “Altura”

O Bom Dia SP, da Globo, dispõe de uma liberdade incrível para se fazer piadas, com clima confortável e ameno entre os jornalistas, levando a descontração para os telespectadores. Contudo, surgiu um boato de que a direção alertou para que Rodrigo Bocardi se contivesse. Isso para não perder o foco do programa. E pelo jeito, não foi isso que jornalista fez neste início de quinta-feira (17).

Veja também: Datena se descontrola ao vivo e deixa Catia Fonseca horrorizada: “Sai capeta”

Mas, no início do programa, Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa ao precisar utilizar o painel touchscreen para conversar com a repórter Nathalia Ariede, que está de homeoffice por conta da gestação. Dessa forma, ao vivo, Bocardi recebeu ao vivo o anúncio de que não usaria o telão de costume, mas o que a moça do tempo costuma fazer uso, e que estava logo atrás dele. O problema é que aquela tela estava ajustada para a altura de Cinthia Toledo.

Depois da saída de Glória Vanique, que teve contrato com a CNN Brasil, Cinthia ganhou espaço na Globo. Antes, repórter de rua, e aos poucos ganhou espaço no estúdio. Mas, ao inverter o uso dos telões, Rodrigo Bocardi ficou impressionado com a altura que a tela ficava em relação à ele. Estando bem abaixo do costume, o jornalista percebeu o problema, e abaixou. Com joelhos dobrados, ele tentava alcançar os botões da tela, afirmando: “Estou na altura da Cinthia Toledo”.

Rodrigo Bocardi Globo

Rodrigo Bocardi faz cena ao vivo na Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luiza Ambiel expõe novos detalhes de affair entre Mirella e JP e o desafia a desmentir após flagra: “Ridículo”

Ainda sobre a matéria

Rindo, os dois jornalistas do programa não conseguiram conter as gargalhadas. Enquanto ele brincava, a moça riu “Pelo amor de Deus!”, descrente da piada ao vivo. A moça, então, tratou de levantar rapidamente e mexer na altura do telão. Depois de ajeitar na altura correta para Rodrigo Bocardi, a moça sentou-se e o programa seguiu normalmente, como se nada tivesse ocorrido.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DestaqueEntretenimentoFamososNotíciasSBT

Silvio Santos perde a paciência, dá ultimato para Dudu Camargo e o rebaixa

EntretenimentoFamososSBT

Dudu Camargo é envolvido em acidente de trânsito e acaba flagrado sem habilitação

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

EntretenimentoFamosos

Celso Zucatelli tem evolução em tratamento contra Covid-19 exposta após passar por fisioterapia

site statistics