Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Silvio Santos liga para o SBT, ordena mudança no Vem Pra Cá após vexame em audiência e acende alerta vermelho

Após mudanças de Silvio Santos, Vem Pra Cá continua em baixa (Foto: Reprodução)

Após mudanças de Silvio Santos, Vem Pra Cá continua em baixa (Foto: Reprodução)

Silvio Santos liga para o SBT e solicita mudanças no Vem Pra Cá

As mudanças feitas por Silvio Santos no Vem Pra Cá, novo programa matutino diário do SBT, não tiveram efeito e a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano continua com baixos índices de audiência. Dados prévios desta quinta-feira (25) mostram que a revista matutina se manteve na terceira colocação na audiência, mesma marca que vem alcançando desde a estreia, na segunda-feira (22).

Veja também: BBB21: Preços de propagandas são revelados e plano comercial milionário é exposto; saiba quanto a Globo fatura

Dados prévios mostram que por volta das 9h, a atração chegou a marcar 3,7 pontos, seu melhor índice desde a estreia. Poucos minutos depois do fato, no entanto, esse índice caiu para 3,3 pontos, mesma marca média dos demais dias da semana.

Depois de armargar a terceira posição no Ibope por três dias seguidos e com números baixos, Silvio Santos alterou a grade da emissora e colocou a atração no ar mais cedo. Já nesta quinta-feira (25), o “Vem Pra Cá” começou meia hora antes, às 9h. A atração estreou sendo exibida das 9h30 às 11h.

Vem Pra Cá, novo matinal do SBT (Foto: Reprodução)

Vem Pra Cá, novo matinal do SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A estratégia de Silvio parece não ter dado certo. Os dados prévios apontam que o programa se manteve na terceira colocação nesta quinta-feira, perdendo para a Globo (que marcou 7,4 pontos com o “Mais Você”) e para a Record (que chegou aos 5,2 pontos de audiência com o “Fala Brasil”).

O “Vem Pra Cá” vem suando para alavancar a audiência do SBT, e não tem conseguido. Desde a estreia, não ultrapassou os 3,5 pontos na média geral e passou longe de ameaçar a vice-liderança da Record, sua principal rival no horário. No seu segundo dia, chegou a perder para a TV Cultura por alguns minutos e ficar em quinto lugar no ranking de audiência.

A apresentação de Patrícia Abravanel também é um ponto destacado pelos espectadores. Na terça-feira, ela teve um chilique ao vivo e criticou o trabalho dos câmeras, que, de acordo com ela, “não estavam filmando direito” um bolo feito por Beca Milano, jurada do Bake Off Brasil.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Márcia Goldschmidt entrega podre de Silvio Santos e faz revelação bombástica na Record: “Não tem preço”

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Maria descobre crime bárbaro de João Paulo e fica devastada: "Que horror"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics