Roberto Carlos se enfia em dívida, prejuízo se espalha e falência do cantor é anunciada: “Não tem mais nada”

Após assustar fãs, Roberto Carlos esclarece sobre dívida em imóvel. (Foto: Reprodução/AgNews)
Após assustar fãs, Roberto Carlos esclarece sobre dívida em imóvel. (Foto: Reprodução/AgNews)

Roberto Carlos, um dos nomes mais famosos de todo o país e que possui um cachei altíssimo, assustou os seus fãs com a notícia de uma enorme dívida.

Anúncio

O cantor, considerado rei e que acumula milhares de reais tanto como cantor tanto quanto devido ao investimento em outras áreas como a de imóveis, recentemente assustou os seus fãs com uma surpresa nada agradável.

Dono de diversos prédios, o artista descobriu que um desses acumula uma dívida milionária e que já estava em situação de penhora de bens. Esse prédio é o que se encontra localizado no Cambuci, São Paulo. Lá, atualmente, funciona o restaurante do cantor Ed Carlos, amigo de longa data de Roberto Carlos.

Os fãs, vendo toda essa situação, se assustaram. “Não tem mais nada”, comentou uma seguidora do artista.

Anúncio

Assessoria de Roberto Carlos esclarece

Assessoria de Roberto Carlos posta nota de esclarecimento sobre dívidas. (Foto: Reprodução)
Assessoria de Roberto Carlos posta nota de esclarecimento sobre dívidas. (Foto: Reprodução)

Ao ser procurada, a assessoria afirmou que a dívida realmente existe, no entanto, não pertence ao cantor. Segundo a assessoria, o rombo é único e exclusivo de Ed Carlos.

A assessoria revelou também que o montante já começou a ser pago. No total, R$ 45 mil estão sendo pagos por atraso no pagamento de IPTU. “A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPT. De fato pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”, inicia a nota da assessoria.

Anúncio

O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela sra Vânia, esposa do Ed Carlos”, afirmou a nota em conclusão.

Send this to a friend