Roberto Cabrini expõe real motivo da saída do SBT: “Silvio põe onde ele acha”

Roberto Cabrini (Foto: Reprodução) SBT
Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

Roberto Cabrini está fora do SBT

O SBT decidiu definitivamente o destino de Roberto Cabrini nesta terça (13). Apesar da notícia já ter saído faz tempo, o canal fez um anúncio oficial sobre o assunto. Agora, em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele contou o verdadeiro motivo de sua saída.

Continua após o anúncio

Hoje o SBT disparou comunicado no qual reafirma o fim do contrato de Roberto Cabrini. O repórter em entrevista reforçou sua admiração pelo canal, onde trabalhou por 11 anos. Ele contou que é profundamente grato, e o Conexão Repórter é um programa premiado, conquista sua, da emissora, da diretoria e dos funcionários.

De acordo com Roberto, a saída se deu de forma amigável devido a uma discordância sobre qual dia o Conexão Repórter deveria ser passado. Roberto contou que falou com Silvio que queria que seu programa fosse para os domingos. “Conversei com o Silvio, foram sempre discussões em altíssimo nível, com muito respeito, e não havia essa possibilidade. Ele põe o programa onde ele acha que deve por, assim como eu também posso opinar”, disparou.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio
Roberto Cabrini no comando do Conexão Repórter (Foto: Reprodução/SBT)
Roberto Cabrini no comando do Conexão Repórter (Foto: Reprodução/SBT)

Mais sobre a matéria

Roberto Cabrini também falou que não vai ficar fora do ar por muito mais. Ele falou que seu próximo projeto é ir para a Record, onde já recebeu uma oferta, mas que ainda não está oficializada. No novo canal, o rapagão deve fazer matérias para o Domingo Espetacular, dominical concorrente do Fantástico.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Anúncio

“Esse é um ciclo que eu finalizo muito feliz. Tenho um carinho brutal pelo SBT, tivemos uma parceria maravilhosa. Foi uma passagem muito especial para a minha carreira”, finalizou o repórter.

Deixe sua opinião

Send this to a friend