Roberto Cabrini é contratado pela Record após demissão do SBT

Roberto Cabrini, demitido do SBT, agora é da Record (Foto: Reprodução)
Roberto Cabrini, demitido do SBT, agora é da Record (Foto: Reprodução)

Roberto Cabrini fechou com a Record nessa sexta-feira, 09 de outubro. Jornalista foi demitido do SBT, mas agora está de volta a sua antiga emissora

Roberto Cabrini agora é da Record. Após demissões em massa no SBT, a qual o jornalista não conseguiu escapar, a emissora firmou contrato nessa sexta-feira (09). O canal conseguiu o profissional de volta após 11 anos.

Continua após o anúncio

Veja também – Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam; saiba o motivo

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco. Como mencionado, Roberto Cabrini estava no SBT, mas foi alvo da série de demissões realizada pela direção. Além dele, outros nomes como Maisa, Lívia Andrade, entre outros, foram desligados.

A data de reestreia não foi divulgada. Roberto Cabrini havia deixado a Record quando comandava o Repórter Record, produção jornalística investigativa, muito semelhante ao que passou a fazer no SBT tempos depois com o Conexão Repórter.

Continua após o anúncio

É bem verdade que Cabrini deve seguir com uma atração nos mesmos moldes, mas até o momento seu programa na Record não foi detalhado. Há um interesse, inclusive, da alta cúpula da emissora para que suas reportagens sejam aproveitadas no Domingo Espetacular.

Para quem não sabe, o dominical foi totalmente reformulado, mas não conta com algum nome de peso que possa fazer frente ao Fantástico, da TV Globo.

Roberto Cabrini e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O jornalista ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Com Roberto Cabrini, o panorama pode mudar. Sua vasta carreira e conhecimento, que o levou a receber diversos prêmios, pode ser o grande diferencial no Domingo Espetacular.

Ainda sobre a matéria

No SBT, por causa das próprias reportagens exclusivas, como o desabafo da deputada Flordelis, o jornalista já não estava contando com a estrutura necessária do jornalismo da emissora de Silvio Santos.

Veja também – Eduardo Costa e Nadja Pessoa trocam declarações e levantam suspeita: “Novo casal?”

Há quem afirme que o profissional ainda tentou reverter a situação quando não conseguiu renovar seu contrato. Ele esperava uma resposta de Silvio Santos.

Siga a gente no instagram – @geroubuzz

Continua após o anúncio

Ao que tudo indica, o empresário e apresentador teria dado o aval para que Roberto Cabrini mudasse, de fato, de emissora. É algo semelhante ao que já aconteceu com contratados como Eliana, Gugu e Larissa Manoela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend