Rita Cadillac foi um dos ícones da década de 1980 e até hoje mexe com o imaginário dos fãs
Dona de um corpo e um rebolado sem igual, Rita Cadillac ganhou o país ao participar do programa do Chacrinha, na Rede Globo, e até hoje tem dado o que falar.
Ais 66 anos de idade, Rita Cadillac mostrou que continua com tudo em cima e tem deixado muita “novinha” com inveja da sua boa forma.
Veja também – Rachel Sheherazade é demitida do SBT por e-mail e proibida de dar último adeus
Sempre recebendo muitos elogios nas redes sociais, a famosa revelou um certo desconforto com quem acaba ultrapassando os limites.
A dançarina e cantora, através de uma publicação feita em seu perfil oficial no Twitter, revelou que tem muita gente pedindo que ela envie fotos sem roupa.
Veja também – Luciano Huck entrega Angélica, Xuxa e Eliana juntas e repercute na internet
Sem papas na língua e com um temperamento forte, Rita Cadillac não pensou duas vezes ao responder e detonar os intrusos. “Vão pedir foto pelada para mãe”.
Pensou que ela ia parar por aí? Mais tarde, a famosa continuou o seu desabafo nas redes sociais e disse que tomaria uma medida extrema, podendo bloquear os engraçadinhos de plantão que estão implorando por uma foto de como a dançarina veio ao mundo. “Não irei tolerar desrespeito comigo! Eu mereço respeito! Irei bloquear quem vier de gracinha”, disse ela.
Veja também – Gugu: Rose prova que era mulher do apresentador no Fantástico e deixa todos de queixo caído
Leia mais sobre essa matéria
Após o desabafo da veterana, que recentemente participou de A Fazenda, ela recebeu vários elogios e força de seus seguidores nas redes sociais.
Veja também – Sikera Junior será processado por homofobia e transfobia e pode parar na cadeia; saiba mais
“Arrasou! É isso mesmo, Rita. O povo perdeu o respeito pelas pessoas”, escreveu um deles. “Não vale a pena se estressar. São pessoas ignorantes que querem apenas um post de fama. Não de palco a eles Ritinha, apenas ignore”, aconselhou uma outra internauta. “Bloqueia mesmo, esse povo não tem o direito de vir aqui te desrespeitar!”, opinou mais uma.