Luciano Huck entrega Angélica, Xuxa e Eliana juntas e repercute na internet

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O apresentador Luciano Huck resolveu divulgar um registro com Angélica, Eliana e Xuxa

Luciano Huck, apresentador da TV Globo, surpreendeu nesse último final de semana ao compartilhar uma publicação que, de fato, foi recheada de significado.

Continua após o anúncio

No mês que a TV brasileira completa 70 anos de idade, Luciano Huck aproveitou para comentar a respeito da amizade de Angélica, sua esposa, Xuxa e Eliana, ambas apresentadoras que já comandaram atrações infantis.

Veja também – Gugu: Rose prova que era mulher do apresentador no Fantástico e deixa todos de queixo caído

Em seu Instagram, o apresentador Luciano Huck publicou um vídeo das três se arrumando para uma foto, sem saberem que estavam sendo gravadas.

Anúncio

“Uma cena, muitos significados”, começou na legenda. “O braço esticado da Angélica tentando segurar o banquinho para que eu não caísse. Somos fechamento, um cuidando do outro. Sempre”.

“Depois, estas deliciosas gargalhadas, mesmo em tempos difíceis, rir e sorrir sempre ajuda a levantar o astral. Ver as três juntas é a prova de que o tempo, se usado com sabedoria, joga a favor”, disparou o apresentador Luciano Huck.

“Por fim, a imagem das três juntas é poderosa. Não só pela história e carreira de cada uma, mas, porque nos mostra que juntos somos mais fortes. Podemos pensar diferente, ter diferentes opiniões, enxergar a vida por diferentes maneiras, gostar de diferentes coisas… Mas, isso não significa que somos inimigos. Apenas pensamos diferente, mas, podemos estar juntos. E, juntos é sempre mais divertido, mais próspero e proveitoso”, encerou o comunicador.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata desmascara Roberta na frente de todos e humilha a irmã do mal: “Sua culpa”

Xuxa, Angélica e Eliana realmente sempre foram tidas como rivais. Ambas apresentadoras comandaram programas infantis e fizeram bastante sucesso em suas épocas.

Muito se dizia, aliás, que Angélica e Eliana não se falavam. No entanto, recentemente, as duas conversaram durante um comercial em que Xuxa também aparecia.

Em recente entrevista, Angélica confessou que, por Eliana ser de outra emissora, enquanto ela e Xuxa sempre tiveram uma carreira semelhante na Globo, dificultou a comunicação.

Abaixo, você confere o registro de Luciano Huck:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma cena, muito significados. O braço esticado da Angelica tentando segurar o banquinho para que eu não caísse…rs. Somos fechamento, um cuidando do outro. Sempre. Depois, estas deliciosas gargalhadas, mesmo em tempos difíceis, rir e sorrir sempre ajuda a levantar o astral. Ver as 3 juntas; @angelicaksy, @xuxamenegheloficial & @eliana são a prova de que o tempo, se usado com sabedoria, joga a favor. Por fim, a imagem das 3 juntas é poderosas. Não só pela história e carreira de cada uma, mas pq nos mostra que juntos somos mais fortes. Podemos pensar diferente, ter diferentes opiniões, enxergar a vida por diferentes maneiras, gostar de diferentes coisas…mas isso não significa que somos inimigos. Apenas pensamos diferente, mas podemos estar juntos. E juntos é sempre mais divertido, mais próspero e proveitoso. ❤️????

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend