Deborah Secco informa acidente da filha e faz desabafo em rede social

Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Em rede social, Deborah Secco corta o coração dos internautas com imagem de causar dor envolvendo a filha

Deborah Secco, sempre interagindo com os seus seguidores, resolveu usar sua rede social nessa última segunda-feira, 28 de setembro, para mostrar um momento desesperador.

Continua após o anúncio

Veja também – Flor do Caribe: Após pedido de divórcio, Alberto vê Cassiano arrancar Samuca: “Meu pai”

No Instagram, a atriz, atualmente sem trabalhar devido a pausa das gravações da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, informou que sua filha, Maria Flor, de 4 anos de idade, acabou sofrendo um acidente e precisou engessar o braço.

Deborah Secco relatou o ocorrido em foto publicada no Instagram na qual a primogênita faz uma pose exibindo o local enfaixado. “Pensa em um coração apertado, moído, angustiado, dilacerado… E ela jura que nem doeu”, destacou a protagonista da novela das sete da TV Globo.

Continua após o anúncio

Veja também – A Fazenda 12: Biel se revolta com Jojo Todynho e detona: “Dar um murro”

“Quem é mãe sabe o quanto dói na gente”, desabafou a atriz, ao mostrar a filha sorridente mesmo após o imprevisto. Após divulgar o acidente de Maria Flor, Deborah Secco acabou causando grande repercussão. Internautas, principalmente mães, comentaram que já teriam passado a mesma situação com os filhos.

“Quase morri do coração”, disse a atriz em resposta a uma seguidora que se manifestou através dos comentários da publicação.

https://www.instagram.com/p/CFrqKkhM0bU/?utm_source=ig_embed

Ainda sobre a matéria

O fato é que Deborah Secco mostrou que está tudo bem com a filha e tranquilizou os fãs ao compartilhar vídeo no Instagram. Na imagem divulgada nos stories, a menina aparece brincando na academia enquanto a mãe conclui o treino do dia. “Eita que ela já está treinando! Vai, filha!”, torceu a atriz, que irá fazer uma peça para a herdeira estrear no teatro.

Continua após o anúncio

Mas, enquanto isso, no feed, espaço em que Deborah Secco usou para divulgar a informação, até famosas comentaram.  Isis Valverde, que é mãe de Rael, de 1 ano, também falou sobre a dor de ver um filho em tal situação. “Vontade de trocar de lugar”, escreveu a atriz. Deborah concordou com a amiga e afirmou que preferia que o acidente tivesse acontecido com ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend