Flor do Caribe: Após pedido de divórcio, Alberto vê Cassiano arrancar Samuca: “Meu pai”

Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução / Globo)
Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução / Globo)

Cassiano (Henri Castelli) vai ouvir Samuca (Vitor Figueiredo) o chamar de pai pela primeira vez em Flor do Caribe

Na novela Flor do Caribe, trama das seis da TV Globo, Ester (Grazi Massafera) está disposta a se separar de vez de Alberto (Igor Rickli).

Continua após o anúncio

Para isso, a protagonista chamará o rapaz para uma conversa séria. Enquanto ele tentará se esquivar do assunto em si, Ester vai ser direta.

Veja também – Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 29/09 a 10/10/2020

Alberto, não deixa as coisas mais difíceis. Vamos fazer de maneira saudável. Eu sou muito grata por tudo que você fez por mim, nossa filha, nossa família. Continuar esse casamento não vai trazer felicidade para nenhum de nós. A gente merece ser feliz”, desembuchará a mocinha de Flor do Caribe.

Anúncio

Siga a gente no Instagram -> @geroubuzz [seguir]

“Eu sou feliz. Eu amo você, Ester”, argumentará o mauricinho, prestes a levar uma invertida que nunca mais esquecerá. “Mas eu não amo você”, devolverá a filha de Lindaura (Angela Vieira) na maior sinceridade.

Para completar, Alberto vai se surpreender ainda mais quando Cassiano (Henri Castelli) conseguir pegar para si Samuca (Vitor Figueiredo), que chegará a chamar o ex-escravo de pai, em uma clara derrota para o vilão de Flor do Caribe.

Veja também – Flor do Caribe: Candinho verá Nossa Senhora e terá grande segredo revelado; saiba qual

Em uma conversa com Candinho (José Loreto), a criança vai demonstrar toda a sequela que possui por ter sido criado por um pai que realmente não é seu. “Pelas minhas contas, você tem dois pais. E você não está feliz por causa de quê?”, estranhará o dono de Ariana.

Ainda sobre a matéria

Ele explicará que o jovem, na verdade, foi abençoado em dobro. “Eu não tenho ninguém, nem um cristão no mundo para chamar de pai, mas você tem logo dois. Um para lhe contar história de noite, outro para soltar pipa. Você tem uma sorte arretada”, disparará o “aluado”.

Candinho (José Loreto) e Samuca (Vitor Figueiredo) (Foto: Reprodução)
Candinho (José Loreto) e Samuca (Vitor Figueiredo) (Foto: Reprodução)

Quem estará vendo toda a cena será Cassiano e Ester, dentro do carro. Entusiasmado, o rapaz descerá do carro e irá de encontro com o herdeiro, que será surpreendido com um abraço apertado. “Candinho, esse aqui é meu outro pai. Ele é meu pai que sabe voar”, emendará o amigo de William (Renzo Aprouch).

As cenas de Flor do Caribe estão previstas para irem ao ar a partir do dia 08 de outubro

Deixe sua opinião

Send this to a friend