Gugu: Rose prova que era mulher do apresentador no Fantástico e deixa todos de queixo caído

Gugu e Rose Miriam (Foto: Reprodução) Fantástico
Gugu e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

Fortuna de Gugu em jogo

Gugu Liberato voltou à tona no último Fantástico da TV Globo e Rose Miriam deixou todos de queixo caído com as revelações que fez.

Continua após o anúncio

O Show da Vida, da Globo, novamente apresentou informações sobre o caso da herança de Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado. Ontem (27), o programa mostrou que a defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos do artista, entregaram um novo documento para comprovar a união estável dela com o artista.

Gugu escreveu, segundo a reportagem do Fantástico mostrou, em 2016, um documento afirmando que ela era sua companheira (“partner” em inglês). Trata-se do documento que legitimou que ela e os filhos obtivessem o Green Card para morar nos EUA.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Anúncio

No documento de Gugu ainda é apresentada uma bolada que ele deu para a Rose. “Tenho uma companheira de muitos anos, que é mãe de nossos três filhos […] Presenteei US$ 555 mil para uso pessoal da minha companheira […] Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto do que é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio“, escreveu o artista.

Como Gugu assinou, os advogados de Rose Miriam disseram no processo que “esse é o Santo Graal das provas. Ele declara neste documento, sob pena de cometer perjúrio, de que ela era sua companheira de longos anos”.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Gugu, filhos e Rose (Foto: Reprodução)
Gugu, filhos e Rose (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Contudo, a defesa dos demais familiares de Gugu Liberato negam e analisam as alegações como “fanfarronices” que visam “induzir a erro a opinião pública que desconhece o processo”. Resta saber qual o lado certo dessa história toda.

Vale dizer que, depois da morte do Gugu, a família se reuniu para a leitura do testamento. No texto, o artista dividiu sua fortuna em 75% para os três filhos – João Augusto, Marina e Sofia – e o que restou para os cinco sobrinhos filhos de seus irmãos.

Anúncio

Rose Miriam, mãe dos filhos do Gugu, não é citada no testamento. Por esse motivo, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com ele. Isso porque mesmo fora do testamento, a mulher/marido do falecido/a tem direito a meação, ou seja, metade dos bens, independente de testamento.

Deixe sua opinião

Send this to a friend