Rico Melquiades vem chamando a atenção do público devido as inúmeras confusões no reality rural, A Fazenda 13, mas, desta vez o assunto foi outro, o peão compartilhou alguns momentos com seu falecido pai, que foi assassinado e era um alcoólatra, e a força que sua mãe tem. Dessa forma, contou ele: “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”.
Veja também – Ana Maria Braga deixa o Mais Você às pressas, não deixa aviso e Globo escala substituto de última hora
O influenciador contou para Gui Araújo como era sua convivência com o pai em casa, já que ele não tinha uma boa relação com o falecido e só falava com sua mãe. “Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir”, contou Rico.
Além disso, Rico Melquiades preferiu não entrar em detalhes sobre a morte do pai, mas reforçou em alguns momentos que ele não o fazia bem. Em sua conta do Instagram, antes dele entrar no reality, o amigo de Carlinhos Maia já comentava sobre o assunto com seus seguidores.
Hoje o influenciador digital é muito próximo à mãe e fala sobre a força da matriarca. Inclusive, a usa nas brigas no jogo para se proteger. Vale lembrar, que Rico disse para Solange, que sua mãe daria um “pau” nela fora da sede. Sem deixar de falar que durante entrevista para o Jornal Brasília, ela confirmou seu temperamento briguento, além de afirmar que quebraria os dentes da ex-banheira do Gugu.
RICO MELQUIADES CONTA QUE QUER SER IGUAL JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21
Recentemente Rico Melquiades e Bil Araújo, ex-BBB e que já participou também do No Limite, eliminado rapidamente de ambo, se envolveram em uma polêmica.
O tema do assunto foi Juliette Freire, campeã do BBB21, em uma conversa feita em A Fazenda 13. O influenciador, mostrou a vontade de virar o que a advogada se tornou. “Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho”, falou Bil. Dessa forma, acrescentou: “Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar.”