Dayane Mello se pronuncia sobre escândalo de estupro com Nego do Borel em A Fazenda 13

Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Durante as primeiras semanas de A Fazenda 13, Nego do Borel acabou sendo expulso do reality show. Na época, o cantor acabou sendo acusado de estupro. Isso porque o funkeiro acabou indo para a cama com Dayane Mello, quando a modelo estava visivelmente embriagada.

Continua após o anúncio

Na época, Nego do Borel chegou a ser alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime. Dessa forma, nesta terça-feira, 21 de dezembro, Dayane Mello se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e defendeu o funkeiro. Assim, através de um comunicado, a mulher saiu em defesa do cantor.

Veja também – Zé Neto, da dupla com Cristiano, descobre grave problema pulmonar e tem voz afetada

“Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com Nego do Borel lá em ‘A Fazenda’, avaliá-los e reavaliá-los, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação”, disse.

Anúncio

“Ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça”, prosseguiu ela.

Anúncio
Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel  (Foto: Reprodução)
Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel (Foto: Reprodução)

DAYANE MELLO SAI EM DEFESA DE NEGO DO BOREL

“Até por isso, não poderia de falar sobre a conclusão a qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele. Por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre o que aconteceu naquela noite de lado”, disse Dayane Mello ao defender Nego do Borel.

Deixe sua opinião

Send this to a friend