A Fazenda: Deborah expõe plano para se vingar de Deolane e ameaça: “Pegar a cara dela e esfregar no cocô”

A Fazenda: Ingrid Ohara e Deborah (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Ingrid Ohara e Deborah (Foto: Reprodução)

O clima entre Deborah e Deolane em A Fazenda está tenso desde os primeiros dias na casa. Desse modo, na noite desta quarta feira (28), em uma conversa na casa da arvore, Ingrid Ohara comenta sobre uma possível vingança contra Deolane caso a peoa ganhe a Prova do Fazendeiro e se safe da berlinda. Com isso, caso Ingrid ganhe a Prova do Fazendeiro, ela terá que distribuir as funções da semana, em A Fazenda.

Continua após o anúncio

Ingrid, não me bota no touro e na vaca” pediu Alex. “Vai por eu e a Deolane na vaca” declarou Deborah, em A Fazenda. “Você teria coragem?” sendo assim, questionou Ingrid para a ex-power couple, para descobrir se estaria de acordo com a escolha.

“Eu ia pegar a cara dela e esfregar no cocô”, respondeu Deborah, que supostamente confessou que gostaria de se vingar de Deolane dentro da casa. Sendo assim, em A Fazenda, o conflito entre as duas participantes do Reality não que irá acabar tão cedo.

Deolane debocha dos seus rivais e leva bronca da produção

A Fazenda: Deolane (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Deolane (Foto: Reprodução)

Em suma, durante uma conversa sobre alguns participantes terem o privilegio de ter informações falsas. Dessa forma, a advogada simulou uma ligação para provocar os peões da casa. “Ingrid, me empresta o seu celular, por favor? Preciso fazer uma ligação” disse ela, a influenciadora chegou até mesmo a entregar seu microfone a advogada, em A Fazenda

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

“Alô, Cadu? Cadu, eu vou te matar quando sair daqui. Vou perder meu réu primário. Você não falou que [o reality] era um hospício. Comida, pra mim, tá beleza. Tenho o Iranzinho que preocupa comigo, o Thomaz que come 50 pratos por dia e enche a minha barriga só de ver ele comer…” dessa forma, iniciou Deolane, participante de A Fazenda. “Ah, o Lucas? Me chamou de velha ontem, acredita? Eu acordei na menopausa. Ah, Kerline também! A Ingrid? Ela perguntou se eu gostava de mulher. Disse que eu era a maior gostosa, me achei cara!” finalizou Deolane Bezerra.

Deixe sua opinião

Send this to a friend