Gay? Luiz Bacci assume de vez e entrega a verdade sobre relacionamento: “Casado”

Luiz Bacci fala sobre sexualidade (Foto: Reprodução)

O apresentador do Cidade Alerta, noticiário da Record, Luiz Bacci, costuma ser discreto no que se trata da sua vida pessoal e amorosa. Sempre fazendo mistério sobre suas relações, o jornalista gera dúvidas a respeito da sua sexualidade. Sendo assim, de acordo com o site O Canal, alguns dos amigos de Luiz Bacci até mesmo brincam que todas as viagens que o comunicador faz tem um motivo por trás…

Continua após o anúncio

Portanto, como gosta de abrir caixa de perguntas no Instagram para se distrair durante as viagens, em uma delas foi confrontado com a pergunta: ‘Solteiro, namorando, ficando?”, questionou o seguidor. “Casado”, respondeu Bacci prontamente.

Entretanto, como tem sempre bom humor, é difícil saber se o jornalista do Cidade Alerta estava falando sério ou apenas brincando. Além disso, a namorada misteriosa já tentou ser descoberta por Marcelo Rezende, Gugu Liberato e Geraldo Luís, sem sucesso.

Porém, há alguns meses, o público foi pego de surpresa por Luiz Bacci, que surgiu ao lado de um rapaz, e abriu sua intimidade ao responder algumas perguntas. Primeiramente, Bacci deixou claro que preferia manter sua vida em sigilo. Mesmo sem responder nada de cunho tão pessoal, ele sanou a dúvida de alguns seguidores.

Anúncio
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci fala sobre preferências sexuais

Dessa maneira, ao ser questionado na internet sobre um assunto mais picante, o jornalista tentou contornar a situação. “Na hora H, você apanha ou bate?” perguntou um fã. “Eu? Prefiro dormir”, rebateu. Contudo, o rapaz ao seu lado chamou atenção.

Anúncio

O público de fato achou que se tratava do seu namorado.  É claro que o assunto gerou comentários nas redes sociais. “É namorado dele?”, questionou um. “Assumindo!”, escreveu outro. “Ele é gay?”, cogitou outro. Apesar disso, a vida amorosa de Bacci continua sendo um mistério e o comunicador não parece pretender mudar isso!

Deixe sua opinião

Send this to a friend