Cuidado Com O Anjo: Amador e Beatriz sofrem grave acidente e o pior acontece

Cuidado com o Anjo: Amador e Beatriz (Foto: Reprodução)
Cuidado com o Anjo: Amador e Beatriz (Foto: Reprodução)

Em Cuidado com o Anjo, Amador (Arturo Carmona) decidirá tomar uma atitude bastante imprudente. Dessa forma, o rapaz irá a casa de Beatriz (Ana Isabel Corral) para pegar o seu filho. 

Continua após o anúncio

Com isso, Beatriz ficará muito surpresa com o comportamento de Amador, e logo fará o possível para que o rapaz não pegue o seu filho. No entanto, transtornado, Amador pegará a criança à força, e mesmo a jovem fazendo o possível para detê-lo, não conseguirá e Amador pegará o bebê no berço em Cuidado com o Anjo.

Beatriz, em Cuidado com o Anjo, por sua vez, irá imediatamente atrás do vilão. Amador entrará em um carro e a jovem o seguirá, entrando no mesmo veículo. Juntamente com o seu filho, Amador dirigirá perigosamente, o que deixará Beatriz com muito medo de sofrer um acidente.

Como resultado, a polícia irá seguir Amador e, consequentemente, o rapaz perderá o controle do carro e irá bater. Sendo assim, Beatriz e Amador sofrerão um grave acidente de carro.

Anúncio

Isabela e Estefânia armam morte de Malu mas se dão mal

Cuidado com o Anjo: Estefânia e Malu (Foto: Reprodução)
Cuidado com o Anjo: Estefânia e Malu (Foto: Reprodução)

Nos capítulos anteriores de Cuidado com o Anjo, Estefânia (Ana Patrícia Rojo) e Isabela irão armar uma morte contra Malu.

Desse modo, Estefânia irá o teatro com o intuito de conversar com Amador e Maria de Jesus. Entretanto, a cobra descobrirá que na peça, Malu irá interpretar uma muda que sofre uma tentativa de homicídio por arma de fogo.

Com isso, Estefânia fará questão de aproveitar o momento para acabar com a protagonista de Cuidado com o Anjo. Porém, antes de realizar o plano, a jovem irá até à casa de sua tia, Isabela, e perguntará o que ela acha do seu plano de tirar a vida de Malu em Cuidado com o Anjo

Por fim, Isabela ouvirá todo o plano e dirá que é bastante arriscado e não quer ser presa. No entanto, Estefânia falará que este é o único meio de manter o plano que ambas construíram desde então. Sendo assim, Isabela acabará cedendo a proposta da sobrinha e, portanto, a jovem voltará ao teatro para trocar as munições falsas pelas verdadeiras em Cuidado com o Anjo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend