Resumo Os Mutantes Caminhos do Coração: capítulos de 18/11 a 24/11/2020

Resumo Os Mutantes: Caminhos do Coração (Foto: Divulgação)
Resumo Os Mutantes: Caminhos do Coração (Foto: Divulgação)

Resumo Os Mutantes: Caminhos do Coração (de 18/11 a 24/11). Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela da Record. A trama está sendo reprisada na emissora de Edir Macedo.

Sucesso na primeira exibição, Os Mutantes: Caminhos do Coração  é uma novela escrita por Tiago Santiago. A trama conta com 248 capítulos e tem em seu elenco nomes como o da atriz Bianca Rinaldo e Leonardo Vieira.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração (de 18/11 a 24/11/2020):

NOVELA OS MUTANTES CAMINHOS DO CORAÇÃO: RESUMO SEMANAL DE 18 A 24 DE NOVEMBRO DE 2020

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 139, segunda, 16 de novembro

Célia avisa que irá voltar mesmo para Paris. Ela diz para Batista reconstruir sua família e avisa que um dia ele irá esquecê-la. Sandra chega em casa e dá de cara com Lino e Bianca. Ela fica apavorada e avisa que não tem dinheiro. Lino diz que precisa se esconder e avisa que irá ficar na casa de Sandra. Gór entrega uma mala de dinheiro a Ari e vai embora. Rudolf é perseguido pelo lobisomem. Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela. Danilo conta a Pepe que recebeu um convite de Bené para morar fora. Pepe diz que precisa de Danilo no espetáculo e fala para ele nem pensar em abandonar a peça. Os agentes do Depecom lutam contra Draco e Telê, mas os dois fogem ao ver que não irão conseguir derrotá-los. Samira avisa que não irá fazer o que Júlia pediu e liberta Maria.

Samira pergunta se pode chamar Mariana de mãe e as duas se abraçam. Maria abraça Ana Luz. Melquior usa os poderes da pedra filosofal e destrói as naves reptilianas. Júlia e Kai se desesperam ao saber que os agentes do Depecom invadiram o laboratório. Júlia avisa que eles precisam fugir o quanto antes. Valente apresenta Nati ao pessoal da mansão. Rudolf é atacado pelo lobisomem e Ferraz o ampara. Ele não resiste e morre. Juno e Lúcio alertam que a nave reptiliana com a bomba que irá explodir São Paulo está muito próxima.

Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni são surpreendidos por um grupo de soldados reptilianos e trocam tiros com eles. Hiromi atira a cápsula com as bactérias do coração de ouro e ela explode próxima aos reptilianos. Samira diz que irá proteger Maria, Ana e Mariana. A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai, Draco e Telê. Júlia pergunta o que Maria está fazendo solta. Samira chora. Júlia avisa que irá acabar com Maria, Ana e Mariana agora. Juno se comunica com Felipe e avisa que existe uma pessoa na mansão que quer fazer algo de ruim. Leonor pergunta quem é a pessoa.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 140, terça, 17 de novembro

Gabriela se mostra decidida a separar Nati e Valente. Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Juno conta para Felipe e Leonor que Gabriela é a pessoa quem quer fazer algo de ruim contra Nati. Lino tenta atacar Sandra, mas ela pega um spray de pimenta e joga na cara dele. Sandra corre para o telefone e liga para Tarso. Felipe fala com Gabriela e ela se irrita. Gabriela diz que sabe que no fundo Valente a ama. Lino fica furioso com Sandra e ameaça mordê-la.

Tarso chega bem na hora e agarra Lino por trás. Os dois lutam, enquanto Bianca e Sandra também brigam. Tarso diz que irá vingar a morte de João. Júlia, Draco, Telê e Kai atiram contra Maria, Ana e Mariana, mas Samira cria um campo de energia e as protege. Júlia chama Samira de traidora e manda Draco e Telê matarem a mutante. Os dois ficam receosos e Júlia avisa que ela mesma irá fazer o serviço.

Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã. Maria tenta convencer Draco e Telê a salvar Samira, mas eles ficam em dúvida. Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Marcelo, Beto, Aline, Toni e Hiromi seguem rumo ao laboratório. Melquior recebe um alerta da pedra filosofal e avisa a Cris, Zaira e Luciano que eles serão atacados e que um deles vai morrer. Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro.

Nil se despede de Carvalho, Simone e Marisa e vai embora. Ferraz avisa que mutantes vampiros renderam agentes e tomaram conta da carceragem. De repente, vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes. Irma se insinua para Ari só por causa do dinheiro que ele ganhou de Gór. César se irrita. Gór e Metamorfo se escondem no antigo esconderijo da Liga Bandida. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte. Valente avisa que alguma coisa precisa ser feita ou será o fim de São Paulo.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 141, quarta, 18 de novembro

Bené pede para Danilo decidir se vai ou não com ele para Europa. Cléo recebe Carvalho e o apresenta como namorado. Irma e César ficam indignados ao ver que ele é o advogado que colaborou para que perdessem o direito à herança de Sócrates. Cléo defende Carvalho. César diz para Irma que ela não soube ter filhas. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria. Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria. Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita.

Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão. Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria. Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram. Zaira tenta acalmar Melquior, quando vê um grupo de reptilianos surgir por trás dela. Melquior grita para Zaira, mas os reptilianos atiram e ela é atingida. Zaira cai nos braços de Melquior.

Ângela, Vavá, Tati e Clara se assustam ao saber da chegada da bomba. Érica tenta acalmá-los. Ferraz, Cláudia e Miguel trocam tiros com os vampiros. Miguel e Cláudia são cercados por um grupo de vampiros. Lino e Bianca ouvem a sirene da polícia e fogem. Tarso abraça Sandra, que chora. Gór diz a Metamorfo que sente falta de Juno e Lúcio. Ela diz que precisa ficar grávida para preencher o vazio que ficou nela. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Danilo se sente pressionado por Bené e discute com ele. Ele diz que não vai viajar, mas se arrepende.

Ferraz avisa que irá ajudar Cláudia e Miguel e atira contra os vampiros. Um dos disparos atinge Miguel e Cláudia o ampara. Cláudia manda alguém chamar uma ambulância, mas Miguel diz que não vai dar tempo. Miguel diz para Cláudia avisar a Nati que ela foi a mulher de sua vida. Miguel morre. Sandra decide vender a casa e se mudar de São Paulo. Marcelo não encontra Maria e continua procurando pelas celas. Júlia chama Samira de traidora e diz que irá acabar com ela. Ela mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia, que cai. Draco e Telê tentam usar seus poderes contra Maria, mas ela é mais poderosa. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni chegam. Marcelo e Maria se veem.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 142, quinta, 19 de novembro

Marcelo e Maria se beijam. Júlia, Kai, Draco e Telê aproveitam para fugir. Toni, Hiromi e Aline correm atrás deles. Marcelo avisa que irá ficar com Beto para tentar ajudar Samira. Júlia manda Draco e Telê se livrarem dos agentes, enquanto ela e Kai seguem em direção ao laboratório. Telê lança raio contra Hiromi e ela cai no chão. Melquior diz para Zaira ficar bem e avisa que a pedra filosofal poderá curá-la. Zaira avisa que está morrendo.

Beto examina Samira e Maria diz que precisa salvar a irmã. Samira abre os olhos e pede desculpas a Marcelo por todo mal que lhe causou. Maria pede para Samira não fazer esforço, mas ela diz que não quer morrer sem o perdão da irmã. Maria a perdoa. Samira pede para Maria salvar sua filha. Ela olha para Beto e conta que ele é o pai da criança. Ana Luz repara que Samira está entrando em trabalho de parto. César e Ari discutem por causa de Irma.

Cláudia fica inconsolável com a morte de Miguel e se revolta com Ferraz. Ela liga para Nati e conta o que aconteceu. Nati fica arrasada e Valente a consola. Sabiá avisa que as Forças Armadas vão tentar interceptar a nave reptiliana sobre São Paulo. Valente diz que todos precisam acreditar que dará certo. Gór e Metamorfo transam. Danilo e Bené fazem as pazes. Bené insiste em ter uma resposta de Danilo, mas ele avisa que se for sob pressão, ele fica no Brasil. Ângela resolve ajudar a derrubar a nave que irá explodir a bomba. Sabiá entrega a bomba do coração de ouro para ela e avisa que ela será capaz de derrotar os reptilianos.

Ângela voa. Gabriela se aproxima de Nati e fala dos momentos que passou com Valente. Nati diz que não está interessada em saber e Valente diz que nunca escondeu seu amor por Nati. Gabriela diz que odeia Nati. Juno avisa que a nave chegou a São Paulo e a batalha entre humanos e extraterrestres começou. Ela vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abater a nave. Célia arruma as malas e Batista pede pela última vez para ela dar uma chance ao amor deles. Batista beija Célia e diz que só depende dela ficar com ele.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 143, sexta, 20 de novembro

Toni, Aline e Hiromi atiram contra Draco e Telê e eles fogem. Júlia e Kai pensam em um jeito de vencer a Liga do Bem. Samira implora para salvarem sua filha e sente contrações. Beto decide fazer o parto de Samira com a ajuda de Ana Luz e Mariana. Ângela volta para mansão e conta que a missão foi um sucesso. Ela avisa que a Força Aérea abateu a nave e que São Paulo está salvo. Valente agradece a ajuda da Liga do Bem. Juno avisa que o perigo ainda não passou, pois os reptilianos vão tentar novamente roubar Lúcio e ela. Ela avisa também que a grande nave mãe está chegando.

Célia avisa que sua decisão já está tomada e que ela irá mesmo para Paris. Draco e Telê chegam ao laboratório e avisam que eles precisam fugir rapidamente. Toni, Aline e Hiromi chegam logo em seguida e apontam suas armas para Júlia, Kai, Draco e Telê. Kai troca tiros com os agentes e acaba sendo atingido. Zaira se despede de Melquior e diz para ele prometer que irá encontrar alguém e reconstruir seu povo. Melquior diz que ama Zaira e ela morre.

Mariana passa uma toalha no rosto de Samira, enquanto Ana Luz a ajuda e Beto faz o parto. De repente, Beto tira o bebê e fica muito emocionado. Ele leva o bebê próximo a Samira e ela chora. Samira pede para cuidarem de sua filha e diz para a chamarem de Samira também. Ela entrega o bebê a Maria e diz que agora já pode partir. Maria chora nos braços de Marcelo e diz para Samira não morrer. Tarso e Luna se teletransportam e vão juntos para o Ceará. Célia se despede de Batista e vai embora. Ele fica arrasado e Simone e Marisa o consolam. Kai diz para Júlia defender sua espécie e morre. Toni, Aline e Hiromi avançam contra Júlia, Draco e Telê, mas eles são teletransportados bem na hora.

Felipe e Leonor verificam que Juno e Lúcio estão ardendo em febre. Valente diz para eles ficarem tranquilos, pois as crianças têm o metabolismo acelerado e crescem rapidamente. Juno e Lúcio surgem com nove anos de idade. Toni, Aline e Hiromi reencontram Beto, Marcelo e Maria. Aline vê Beto com um bebê no colo e fica perplexa ao saber que ele é o pai do filho de Samira. Marcelo avisa que o helicóptero de resgate já está chegando. Júlia diz para Draco e Telê que eles precisam pensar em um plano para sequestrar as crianças da profecia. Telê diz que talvez eles possam contar com a ajuda de Gór e Metamorfo, além de Lino e Bianca. Júlia avisa que irá usá-los para levar Juno e Lúcio.

NOVELA OS MUTANTES CAMINHOS DO CORAÇÃO: RESUMO SEMANAL DE 23 A 27 DE NOVEMRO DE 2020

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 144, segunda, 23 de novembro

Lino e Bianca encontram Gór e Metamorfo e avisam que Júlia quer fazer uma reunião com eles. Draco e Telê chegam por teletransporte e atiram contra eles um dardo com a droga que anula os poderes dos mutantes. Júlia aparece logo em seguida e diz que é um prazer ver a Liga Bandida novamente reunida. Danilo, Bené, Batista, Simone e Marisa se apavoram ao ver a notícia de que as naves reptilianas estão atacando a Terra. Gabriela liga para o celular de Ferraz sem se identificar e conta onde Nati está escondida.

Júlia avisa que quer sequestrar Juno e Lúcio e dá uma segunda chance a Gór, Metamorfo e Bianca. Ela avisa para Lino que ele terá muito mais poderes se aliando a ela. Felipe e Leonor resolvem fugir para Foz do Iguaçu com Juno e Lúcio. Valente diz que faz questão de ajudá-los. Tarso e Luna convidam Sandra para viajar com eles. Eles vão se despedir de Batista e o convidam para ir também. Batista fica em dúvida. Samira pede um último perdão a Maria e morre.

Marcelo e Beto chegam trazendo uma maca e avisam que o helicóptero com o resgate chegou. Eles colocam Samira na maca e a levam dali. Ana Luz entrega o bebê de Samira a Maria. Maria diz que irá cuidar dela com todo o amor. A Liga do Bem fica apreensiva com a possibilidade da mansão ser atacada pela Liga Bandida. Lino e Bianca chegam à mansão acompanhados de Metamorfo, disfarçado de oficial de justiça. Meta-oficial mostra um papel e avisa que está com um mandado para pedir a guarda de Juno e Lúcio. Nati vê Lino e Bianca e avisa que eles são bandidos. Meta-oficial avisa que irá procurar as crianças, mas Érica descobre que na verdade ele é Metamorfo. Nati mostra sua arma e ameaça Lino e Bianca. Clara coloca as mãos sobre os dois e eles são curados. Lino se revolta e diz que não queria deixar de ser vampiro.

Metamorfo avisa que eles serão teletransportados. Júlia fica furiosa ao saber que as crianças da profecia fugiram. Bianca avisa que Juno voltou a se comunicar com ela e Júlia diz para ela descobrir para onde eles foram. Érica atende o interfone e avisa que Ferraz está na porta com uma ordem de prisão contra Nati. Nati coloca o manto da invisibilidade. Ferraz e os agentes revistam a casa. Batista recusa o convite e se despede de Tarso. Ferraz se irrita por não encontrar Nati e resolve ir embora. Ele promete prendê-la. A Liga do Bem olha pela janela e vê a nave-mãe se aproximar no céu.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 145, terça, 24 de novembro

Maria (Bianca Rinaldi) Marcelo (Leonardo Vieira) finalmente se casam, após enfrentar tantos obstáculos. Os dois vão morar na Amazônia junto com Tati (Letícia Medina), Ana Luz (Fafá de Belém) a filha de Samira. Após a cerimônia, Célia (Thaís Fersoza) pega o buquê e Batista (Taumaturgo Ferreira) a pede em casamento.

O resumo da novela Caminhos do Coração é disponibilizado pela RecordTV e pode haver alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES DE OS MUTANTES: CAMINHOS DO CORAÇÃO

capítulo 134, segunda, 09 de novembro

Doutor Sabiá revela um microorganismo cravejado no coração de ouro que, quando for liberado, pode derrotar os reptilianos. Os mutantes são atacados por Ferraz, Rudolf e os agentes. Samira consegue fugir e é teletransportada com Draco e Telê. Júlia é avisada sobre o casamento de Maria e Marcelo. Ela diz que pretende sequestrar Maria para Samira assumir seu lugar na cerimônia e que quer envenenar Valente e matar Marcelo.

capítulo 135, terça, 10 de novembro

Nati sente sede e Drácula oferece seu pescoço, mas ela resiste. Diana revela para Teófilo que é uma vampira. Érica sufoca Ezequiel para que ele conte se é um extraterrestre, mas Ezequiel consegue se soltar. Zaira desmaia ao ser atingida por um raio de Elétron e Melquior rebate os raios. Doutor Sabiá diz que precisa estudar o coração de ouro. Melquior ergue o cetro do poder e pede pela recuperação de Zaira. Ela desperta e os dois se beijam.

capítulo 136, quarta, 11 de novembro

Drácula insiste para que Nati ataque alguém. Pepe confunde Samira com Maria, que conta ser irmã gêmea de Maria. Júlia manda Pepe ligar para Maria, mas ele desconfia e não liga. Ferraz diz que pedirá uma ordem de prisão para Maria por ter sido cúmplice na fuga de Samira. Kai avisa aos reptilianos que a nave-mãe está próxima. Pepe é hipnotizado por Samira, que ordena que ele marque um encontro com sua irmã gêmea.

capítulo 137, quinta, 12 de novembro

Érica pede ajuda para Teófilo. Ela conta que virou uma mulher-biônica e que precisa se esconder de Ezequiel. Irma e César resolvem ir disfarçados ao casamento de Maria e Marcelo. Drácula tenta beijar Nati mas ela vira o rosto. Batista confessa para Sandra que ele é apaixonado por Célia e ela fica arrasada. Pepe liga para Maria, mas Júlia pega o telefone e avisa que irá libertar Pepe se a mutante for buscá-lo sozinha.

capítulo 138, sexta, 13 de novembro

Ezequiel invade a casa de Teófilo e tenta levar Érica, que se esconde. Júlia, Draco, Telê e Samira chegam no local combinado com Pepe amarrado. Sandra beija Batista e diz que não quer perdê-lo. Érica é perseguida por enfermeiros e Ezequiel ameaça Ágata. Pepe corre em direção a Maria, mas Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe. Marcelo e Beto se arrumam para o casamento. Tati diz que não vai deixar Maria tomar o lugar de sua mãe.

Confira a abertura da novela:

Looks like you have blocked notifications!
Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics