Entretenimento Famosos

Raul Gil, internado, tem estado de saúde divulgado e fãs pedem oração

Raul Gil internado
Raul Gil comenta estado de saúde e previsão de alta. (Foto: Reprodução)

Raul Gil está internado em hospital de São Paulo com grave doença e surpreende telespectadores ao falar de alta e idade avançada

O apresentador Raul Gil está com a saúde debilitada nesta terça-feira (17). Infelizmente, não é a primeira vez que o apresentador vai internado nos últimos anos. Mas, tendo em vista seus avançados 87 anos, é natural que ele tenha estes problemas mais graves. No início do ano, uma queda o levou internado. Mas, desta vez as coisas ficaram mais complicadas.

Anúncio

Veja também: Maju Coutinho se revolta ao vivo, detona brasileiros e vira alvo de ataques

Raul Gil infelizmente se viu vítima de uma diverticulite. E, por isso, teve que ser internado no Hospital  Albert Einstein, em São Paulo. Mas, as coisas parecem estar ainda mais surpreendentes. Isso porquê o apresentador já teve data para previsão de alta e, segundo seu filho,, alguns impedimentos atrasaram o processo.

A data prevista para a alta do apresentador era para hoje mesmo, esta terça-feira (17). Mas, as coisas acabaram ficando para a próxima quarta-feira (18), amanhã. E, por isso, ele ter a alta agora confirmada para o próximo dia. Segundo os médicos, é necessário confirmar se ainda existe inflamação nas paredes intestinais para que seja aprovada ou não a alta de Raul Gil.

Anúncio
Raul Gil Internado
Internado, Raul Gil fala sobre diverticulite. (Foto: Reprodução)

Veja também: Mara Maravilha admite que queria ser nova Thalía: “Imagina eu de Maria Do Bairro”

Ainda sobre a matéria

O apresentador está internado dede o último sábado, quando deu entrada no hospital. Seu filho comentou sobre o quadro médico do pai: “Era para ter tido alta hoje mesmo, mas como eles querem confirmar do laudo clínico o deixarão até amanhã para fazer um novo exame e ter certeza que o intestino não está inflamado. Já sabemos que não está, mas querem que ele fique até amanhã por garantia.”

Já o próprio apresentador comentou que está bem e que está pronto para receber alta. Ainda atribui a causas de debilitação da saúde à avançada idade. “A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos”.

Anúncio

Mas, ainda afastado, programas inéditos só virão com a vacina do Covid, por ser do grupo de risco.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics