Resumo Carinha de Anjo SBT: capítulos atualizados de 07/02 a 26/02/2022

Resumo Carinha de Anjo. (Foto: Divulgação)
Resumo Carinha de Anjo. (Foto: Divulgação)

Resumo Carinha de Anjo (07/02 a 26/02/2022): A novela Carinha de Anjo voltou ao ar no SBT. A trama conta com a presença dos atores Lorena Queiroz, Bia Arantes, Karin Hils, Priscila Sol, Lucero, Thiago Mendonça e Carlo Porto.

Continua após o anúncio

Com 403 capítulos, a trama infanto-juvenil conta a história de Dulce Maria. Ela é filha de Gustavo e Tereza e tem 5 anos de idade. Mas, ao perder a sua mãe, ela vai morar no colégio Doce Horizonte e vai perder o contato com o pai.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Carinha de Anjo (de 07/02 a 26/02/2022):

RESUMO DE CARINHA DE ANJO – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 07 A 26 DE FEVEREIRO DE 2022 NO SBT

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 108, segunda, 07 de fevereiro

Anúncio

Gustavo lembra de Tereza e quando prometeu para ela sempre fazer aquilo que seu coração mandar. Franciely conta para Rosana que Silvestre vai precisar passar por uma delicada cirurgia. A empregada diz ainda que Gustavo pediu para Dulce dormir com Rosana por ter acontecido algo que o deixou abalado. Gustavo vai até a casa de Vitor e pede para conversar com Estefânia em particular, com urgência. Gustavo diz estar arrasado e que não compreende o motivo de Cecília ter terminado o romance. Estefânia revela que Fátima disse que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e depois disso se mudou para uma pousada. Gustavo pensa que Verônica contou que havia se declarado para ele. Estefânia diz que vai conversar com o Padre Gabriel para ir até o apartamento do irmão conversar com ele. Cecília vai até a casa de Diana para desabafar com a amiga sobre o ocorrido. Gustavo fica nervoso ao Gabriel dizer que não pode contar nada sobre o que Cecília lhe disse. Cecília diz para Diana que está arrasada e não quer voltar para casa. A professora pede para dormir lá para poder conversar com a Madre no dia seguinte. Vitor recebe convidados em casa para o jantar que fez. O chef e Estefânia recebem o chef Carlos Bertolazzi. O chef e apresentador de TV diz estar honrado em participar da degustação do amigo. Bertolazzi acha Fátima animada e deseja boa sorte. Franciely conta para Gabriel que Silvestre está doente e pediu para entregar a corrente (que ele havia lhe entregue) para Dulce Maria. Padre Gabriel vai até o hospital aonde Silvestre passa pela cirurgia.

Fabiana descobre que Cecília foi ao colégio e não conversou com ela. Fabiana é surpreendida pela visita de Verônica, que pediu para conversar. Fátima não aceita a decisão de Cecília e diz que ela não deve entregar o amor de sua vida de bandeja e que Gustavo não deve ter contado nada sobre a secretária ter se declarado para poupá-la. Vitor leva Dulce para passear para que a pequenina não sinta os acontecimentos pesados. Fátima diz que Cecília errou, pois Dulce e Gustavo vão sofrer para poupar Verônica e isso não está certo. Fátima diz ainda que a irmã precisa pensar nela mesmo e que ainda há tempo de corrigir as coisas. Verônica conta para Fabiana que mudou por estar triste e precisar pensar em algumas coisas. Gustavo e Estefânia chegam ao hospital para esperar o resultado da cirurgia de Silvestre. Fabiana leva um susto planejado por Zé Felipe para Diana. Padre Gabriel avisa que a cirurgia de Silvestre deu certo. Fabiana vai até a casa de Cecília dizer que não gostou de saber que ela não falou com ela no colégio antes de ir embora. Zeca e Inácio chegam em casa chorando dizendo que foram enganados, humilhados e roubados. Inácio diz para Diana que Rodrigo Antunes roubou e enganou eles. Gustavo conta para Dulce Maria que Silvestre está no hospital após a cirurgia. Fátima também conta sobre o ocorrido para Cecília. A noviça diz para a irmã que irá se encontrar com Gustavo para falar sobre Dulce Maria. Doutor André fica feliz ao saber que Cecília está solteira. Gustavo encontra com Cecília no parque e pergunta se ela ainda o ama. A ex-noviça diz que se enganou e que o tempo cura tudo. Cecília pede para que ele não lhe afaste de Dulce Maria.

Nicole mostra para a mãe pela internet que está cheia de dólares, milionária e prestes a voltar ao Brasil para se vingar. Nicole avisa que a mãe está livre de sua vingança mais ninguém. Gustavo leva Dulce Maria para visitar Silvestre no hospital. Silvestre presenteia Dulce Maria com um colar. Gustavo pede perdão para Silvestre e diz que assim que ele sair do hospital vai direto para casa deles, pois são todos uma família. Fabiana conversa com Zeca para tentar animar o garoto que está decepcionado com o acontecido. A noviça conta sua história repleta de negação quando tentou cantar, mas nunca desistiu por ter uma grande fé e amor pelo canto. Fabiana abraça Zeca e diz que ficará tudo bem. Cecília conversa com Dulce Maria e tenta explicar sobre a separação dela com Gustavo. Enquanto isso, Gustavo chama Verônica em sua casa e questiona se ela contou sobre seus sentimentos para Cecília. Dulce Maria diz que está triste com a notícia e que Cecília não quer ficar com Gustavo por achar que uma filha dá muito trabalho. As duas choram. Verônica diz que ainda gosta dele e que sabe dos princípios de Cecília, por isso contou a verdade e que saiu da casa dela para não atrapalhar a relação dos dois. Verônica diz que talvez simplesmente Cecília não goste mais dele como homem e que ele pode contar com ela para essa nova fase. A secretária enfatiza ser completamente apaixonada por ele e lhe dá um beijo na boca, o primeiro. Semanas depois, Vitor recebe a notícia de que pode reabrir o food truck.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 109, terça, 08 de fevereiro

Juju grava videoclipe de Luciano para seu vlog. André envia flores para Cecília e a convida para jantar. Fátima diz que a irmã deve aceitar o convite do médico. Franciely não sabe da surpresa para Estefânia sobre a liberação do food truck e acaba contando para ela sobre o acontecimento antes de Vitor. Gustavo e Verônica se beijam mais uma vez e ele convida ela para ir no jantar sobre o food truck que haverá em sua casa. Cecília aceita jantar com o doutor Andre. Dulce diz que Fabiana sente falta de Verônica. A carinha de anjo se incomoda com a secretaria. Rosana pede Peixoto em casamento para a alegria de seus filhos.

Vitor reabre o LePf. Gustavo passa pela praça e vê Cecília. O pai de Dulce diz que faz tempo que os dois não se encontram. Inácio e Diana presenteiam os filhos. Gustavo pergunta se Cecília está feliz. A ex-noviça diz que o empresário que deve estar bem, pois está namorando Verônica que pode encontrar um novo amor. Gustavo insiste se a decisão de Cecília foi assertiva, mas ela decide ir embora sem responder. Miguel e Zé Felipe ganham bicicletas e Zeca ganha um amplificador novo para que ele possa retomar a carreira de cantor. O garoto, porém, diz para os pais que não consegue mais pensar em música para não ser mais humilhado. Rosana conta para Franciely que pediu Peixoto em casamento e ele aceitou. Cecília e Fabiana pensam na festa de aniversário que farão para a Madre Superiora. Fabiana diz que mesmo após dois meses ainda não consegue entender porque Cecília terminou o namoro com Gustavo e o empresário começou a namorar com Verônica. A noviça engasga ao escutar da amiga que ela saíra com o doutor André durante a noite. Miguel diz que é cantor e quer ajudar Zeca a voltar a cantar. Zé Felipe fica enciumado.

Frida escuta o pai e o irmão conversando com o falso empresário que deu golpe em Zeca e Inácio. O pai de Frida faz uma nova proposta ao golpista para que ele consiga um bom produtor musical para que Luciano faça sucesso. Zeca e Miguel cantam juntos pela primeira vez para Inácio, Diana, Fabiana e Pascoal. Os primos são aplaudidos. A amiga de Juju revela que a música que Luciano fez para a campanha de futebol na verdade foi escrita e produzida por um estúdio. Juju fica decepcionada com a descoberta. A vlogueira conversa com a mãe, que diz que ela mesma irá resolver essa questão. Cecília sai toda arrumada para o jantar com doutor André e o deixa encantado. Cristóvão diz para Fátima que Gustavo só está com Verônica pelo fato de Cecília ter terminado o namoro, mas que na verdade o empresário não esqueceu o amor que sente por ela.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 110, quarta, 09 de fevereiro

Flávio janta com Silvana, Gustavo com Verônica e Cecília chega acompanhada de André ao mesmo restaurante. Flávio avisa Silvana que Nicole está prestes a voltar para Doce Horizonte com desejo de vingança. Dulce Maria conta para Tia Perucas que sente falta de Cecília ficar com seu pai e acha que foi o doutor André que separou a ex-noviça de Gustavo. Cecília descobre que Gustavo está no mesmo restaurante que ela. Silvana conta para Verônica no banheiro que Cecília está no local, mas a secretária decide que esse é o momento para ver como o empresário reage ao ver o ex-namorado. Frida diz para Luciano que descobriu tudo o que ele fez contra Zeca utilizando o falso empresário. Gustavo fica em choque ao ver Cecília jantando com André e chega ser rude ao falar com os dois. Frida diz que se Luciano não se tornar amigo de Emílio ela irá contar tudo para a mãe o que ele e seu pai fizeram para prejudicar Zeca. Dulce Maria pede perdão para o pai pois não consegue deixar de gostar de Cecília, mesmo ela fazendo ele sofrer. Fátima diz para Cecília que Verônica fez tudo o que fez no restaurante de propósito para provocá-la, ou seja, a ex-noviça abriu mão de Gustavo por quem não merecia.

Flávio pergunta para Haydee se conta para Gustavo que Nicole está voltando. Haydee diz para o filho que Nicole pediu um relatório de tudo o que aconteceu em sua ausência. Na praça, sob supervisão de Gustavo, os meninos e as meninas jogam futebol juntos. Padre Gabriel conta para Estefânia que a decisão de Cecília terminar o namoro com Gustavo não teve nada a ver com André e a ex-noviça jamais deu esperança para o doutor. As meninas ganham dos meninos na partida de futebol.

Fabiana e Didi sorteiam qual das meninas irá entregar flores e um cartão de feliz aniversário para a Madre Superiora. Dulce Maria é a sorteada para representar as amigas. Verônica vai até a casa de Gustavo e diz que apareceu de surpresa para os dois namorarem um pouco. O empresário explica que está cansado e que o Padre Gabriel está a caminho para os dois conversarem. Verônica beija Gustavo que fica encantado, pois lembra do beijo de Cecília. Mais tarde, Gustavo diz para o Padre Gabriel que descobriu que Cecília terminou com ele por conta de André. O religioso diz que o irmão está dizendo besteiras, pois Cecília é solteira, jamais trairia ninguém e que o empresário está saindo com Verônica mesmo sem amá-la ao invés de ficar solteiro ou lutar pelo amor de Cecília. Finalmente Nicole volta para Doce Horizonte e vai até a casa da mãe aonde pergunta se ela virou faxineira da própria casa. Nicole diz que ninguém irá impedir seu plano de vingança. Enquanto isso, no colégio, as irmãs terminam de arrumar a festa surpresa no pátio. Frida altera o cartão de aniversário da Madre escrito por Dulce Maria. Haydee conta para Nicole que Flávio está trabalhando na Rey Café. A megera diz que a única que ela irá poupar será Haydee. As meninas cantam e desejam parabéns para a Madre Superiora, que fica emocionada com a surpresa. Dulce Maria lê a carta para a Madre que afirma que a religiosa está completando 500 anos. A Madre desmaia.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 111, quinta, 10 de fevereiro

Fabiana defende Dulce Maria e diz para a Madre Superiora que não foi a carinha de anjo que escreveu no bilhete que a religiosa parece ter 500 anos. A Madre Superiora então verifica que as letras no bilhete são diferentes. Rosana e Juju vão até a casa de Luciano para averiguar se realmente ele pagou alguém para escrever e gravar a música que ele fingiu ser dele. Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir que fez a brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade. Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e diz para o garoto e a mãe dele que possuem vários assuntos para ajustar. A mãe do garoto fica surpresa com a acusação por não saber de nada. Luciano confessa e diz que entrou na onda do pai e por isso topou usar a música que não foi feita por ele. Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano. A família de Inácio presenteia a Madre com almofadas. Miguel e Zé Felipe também presenteiam a Madre com algo criado por eles. Haydee avisa Flávio que Nicole está de volta. Estefânia e Vitor recebem Gustavo e Verônica para um jantar. Estefânia comenta com Verônica que o doutor André está apaixonado e só pode ser por Cecília. Gustavo fica irritado. Bárbara e Frida ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora, que avisa que as duas estão expulsas do colégio.

Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete. As duas pedem para que Dulce guarde segredo e não conte nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana que Nicole está de volta. Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento, declara sua paixão e diz: “Eu te amo”. Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém. A ex-noviça afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela nessas condições, escondendo o que sente e pede uma chance. Cecília diz que não e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Enquanto isso, na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar. Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília. Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado. Padre Gabriel e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade. Nicole diz ainda que possui interesse que tudo comece com Flávio. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação. Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou. A carinha de anjo conta que Gustavo fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica. Rosana faz com que Juju e Zeca conversem sozinhos após muito tempo. Zeca revela que descobriram que Miguel canta bem. Juju conta também que Luciano lhe enganou a respeito sobre muitas coisas. A vlogueira pergunta se Zeca aceita que os dois voltem a serem amigos.

Silvestre avisa que Franciely acabou de completar 1 ano na casa dos Lários e por isso já tem direito a tirar férias. Franciely comemora, diz que quer ir viajar para outro país em um cruzeiro de solteiros para o Caribe. Verônica conta para Silvana que sua mãe, dona Regina (Ângela Figueiredo), está vindo de Campo Grande para conhecer Doce Horizonte e Gustavo. Dulce Maria conversa com as amigas para pensarem em um plano para que Cecília assume seu amor e lute por Gustavo. Uma das ideias é fazer a professora acreditar que Gustavo irá se casar com Verônica. Flávio acha que Nicole desapareceu. Gustavo vai até a casa de Cecília durante a noite sem avisar e diz que precisa conversar com ela. O empresário diz que não consegue esquecê-la e pergunta se a amada está namorando o doutor André. Frida descobre que a construtora do pai está com graves problemas financeiros e precisaram economizar. Cecília diz que não quer falar de sua vítima ainda mais por ele namorar Verônica. Gustavo entende errado e acredita que os dois estão juntos. O empresário questiona se ela o traiu com o médico e por isso terminou o namoro entre eles. Cecília fica abalada com o que escuta. Gustavo diz que chegou a pensar nisso por ser abandonado. Cecília diz que jamais faria isso, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. Gustavo insiste em querer saber os motivos e Cecília grita: “Chega, vai embora”. Gustavo responde que irá e que infelizmente ficou claro que havia alguém na vida dela para os dois terem se separado. Verônica recebe a mãe, que diz querer saber tudo sobre a vida da filha. Regina questiona se ela conquistou o Gustavo ou o amor dele.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 112, sexta, 11 de fevereiro

Cecília chora e conta para Fátima que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos, por não querer fazer mal aos outros e não por ela estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e que o irmão está recebendo propina. Nicole diz o que pretende fazer com Gustavo: “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e por isso não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina (Ângela Figueiredo). A carinha de anjo faz alguns comentários inapropriados que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio e Juju chegam com Rosana até o local. Ela fica emocionada ao escutar um roque que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana entra e fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou. A cerimônia acontece. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que Cecília terminou com Gustavo, mas não pode guardar isso mais sozinho. Mais tarde, Regina diz para a filha voltar para a realidade e que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

Verônica diz a Regina que Gustavo merece uma mulher mais preparada. Regina diz que as pessoas precisam de alguém que as ame de volta. Madre Superiora e Gabriel comentam sobre a decisão de Cecilia e lamentam. A Madre diz que conversará com a moça. Estefânia reúne Dulce e suas amigas e elas combinam um plano para juntar Cecília e Gustavo. Verônica diz a sua mãe que reconhece que se aproveitou do bom coração de Cecília. Regina diz que foi Lucas (Murilo Cezar), o ex-namorado de Verônica, que a trouxe a Doce Horizonte. Cecília conversa com Fátima e lamenta que Gustavo tenha pensado que ela o traiu. Regina pede que Verônica procure Lucas, pois ela ainda não resolveu sua a situação com ele. Após o casamento, Franciely convida Juju e Emílio para dormir na mansão. Nicole entra na casa de Haydee e encontra sua mãe e seu irmão dormindo enquanto assistiam televisão. Ela os assusta e eles acordam. Nicole humilha Flávio e sai. Diana e sua família vão à casa de Rosana para entregar umas encomendas e saber o motivo dela não retornar suas ligações. Peixoto e Rosana contam para Diana e Inácio sobre o casamento surpresa. Madre Superiora conversa com Cecília e faz ela perceber que o que Verônica fez foi chantagem emocional. Ela diz que Cecília precisa tomar uma atitude. Emílio diz pra Zé Felipe que o compromisso secreto que ele tinha era o casamento de sua mãe. Estefânia recebe uma ligação misteriosa.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 113, sábado, 12 de fevereiro

Leonardo (Daniel Alvim) liga pra Estefânia, diz que está em Doce Horizonte e envia um endereço onde ela deverá encontrá-lo. Eles têm alguma história no passado, que ainda não é revelada. Miguel conta à Dulce que a Madre deixou que eles treinassem futebol no colégio. No colégio, Lucia diz a Fabiana que Dulce lhe contou que Gustavo pediu Verônica em casamento. Isso faz parte do plano das meninas para juntar o casal Cecília e Gustavo. Fabiana fica surpresa e preocupada. Dulce conta paras meninas que Miguel e Zé Felipe jogarão futebol com elas. Fabiana liga para Verônica para confirmar o que ouviu, mas Verônica diz que não sabe de nada. Estefânia vai até o local que Leonardo marcou. Leonardo diz que está endividado e precisa de dinheiro. Lucia diz a Dulce o que contou para Fabiana. Dulce pede que Duda e Adriana digam a Cecília que ela está triste. As meninas seguem o plano e Cecília vai procurar Dulce em seu quarto. Estefânia marca de entregar o dinheiro a Leonardo em um lugar afastado. Ela entrega o dinheiro e pede que ele suma de sua vida. Cecília encontra Dulce em seu quarto e a menina lhe diz que está triste porque seu pai se casará com Verônica. Cecília pede que ela fique calma, pois muita coisa ainda pode acontecer.

Verônica se encontra com Lucas, que pede uma nova chance e diz que eles precisam conversar sobre os dois. Eles marcam de jantar naquela noite. Cecília sai do colégio chorando e Diana a encontra. Ela conta o que aconteceu e pede que Diana avise a Madre Superiora que ela foi embora porque não se sentia muito bem. Falando por códigos pelo telefone de Madre Superiora, Dulce diz para sua tia que o plano está dando certo. Regina vai ao colégio para encontrar Fabiana. Ela diz a Fabiana que Verônica está atrapalhando um casal que tem tudo para ser feliz e conta sobre o encontra de sua filha e o ex-namorado. Lucas e Verônica saem para jantar. Fabiana liga para Estefânia e diz que Verônica se aproveitou do bom coração de Cecilia para ficar com Gustavo. Fabiana dá o endereço do restaurante onde Verônica está e pede que a amiga vá até lá. Dulce e suas amigas contam sobre seu plano para Fabiana. Estefânia e Vitor vão até o restaurante e veem Verônica de mãos dadas com Lucas. Cecilia diz pra Fátima que quer se abrir com Gustavo. Estefânia e Vitor contam tudo o que sabem e viram para Gustavo. Estefânia e Dulce vão até a casa de Cecília e dizem que Gustavo não pediu Verônica em casamento.

Dulce diz para Cecília que se ela ficou triste ao pensar que Gustavo se casaria é porque gosta dele. Gustavo recebe Verônica em sua casa e pergunta sobre o jantar com Lucas. A sós com Cecília, Estefânia conta o que viu no restaurante e diz que Gustavo terminará o namoro com Verônica. Verônica diz a Gustavo que ela não está lhe traindo. Mesmo assim, Gustavo diz que não a ama e seu relacionamento é uma mentira. Ele dá uma bronca nela pelo que ela fez com Cecília e diz que o que mais quer é se casar com a ex-noviça. Verônica diz que depois de tudo o que conversaram não faz mais sentido ela trabalhar com Gustavo nem morar em Doce Horizonte. Fátima diz para Dulce que Cecilia tem uma baixa autoestima, e que faria bem para ela mudar o visual. Madre comunica oficialmente que os meninos participarão das aulas de futebol no colégio. Nicole se reúne com o Diretor de Compras de um dos clientes da Rey Café e combina uma armadilha para filmar Flávio oferecendo suborno a esta empresa. Estefânia e Dulce combinam um plano para mudar o visual de Cecília. Lucas fica feliz quando Verônica diz que voltará para Campo Grande com ele e Regina. Diana diz a Inácio que ela e Rosana planejam ampliar seu negócio e abrir uma loja. Inácio fica incomodado com essa ideia, pois sua esposa está ganhando mais do que ele. Os dois discutem. Na casa de Rosana, Peixoto pede pra que todos deixem o celular numa caixinha na hora do almoço. Juju e Emílio não gostam. Gustavo diz a Vitor e a Cristóvão que ele quer ter certeza de que Cecilia não tem nada com André. Fabiana visita Verônica e diz que ela precisa pedir desculpas pra Cecília.

Fabiana leva Verônica à casa de Cecília. Verônica pede desculpas e Cecília e Fabiana a perdoam. Leonardo descobre onde Gustavo mora. Ele encontra Franciely, que estava indo fazer compras na padaria, diz que se chama Beto e se oferece para acompanhá-la. Estefânia se confessa com Gabriel e conta sobre Leonardo. Leonardo leva Franciely na conversa e ela lhe dá seu telefone. Gabriel recomenda que Estefânia conte tudo para Vitor. Gustavo pergunta a André se ele tem algo com Cecília. Verônica se despede de Fátima. André diz que ama Cecília, mas nunca teve nada com ela. Em sonho, Dulce conta pra sua mãe que ela e Estefânia planejam mudar o visual de Cecilia para ajudá-la a elevar a autoestima. Enquanto não coloca seu plano em ação, Estefânia tenta impedir que Gustavo veja Cecília. Nicole e o Diretor de um dos clientes da Rey Café colocam em pratica a armadilha para pegar Flávio oferecendo suborno.

NOVELA CARINHA DE ANJO: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 14 A 19 DE FEVEREIRO DE 2021

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 114, segunda, 14 de fevereiro

Franciely reza para ficar com Beto (que na verdade é Leonardo). Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. Miguel tem vergonha das meninas. Emílio chega em casa com um olho machucado. Miguel vai pro seu quarto e imagina ele e Zé Felipe tendo que usar o mesmo uniforme que as meninas. Ele fala pra Zé Felipe que está com dor de cabeça e por isso não irá ao treino. Emílio conta que foi suspenso por 3 dias por brigar na escola. Ele jogou ketchup em Luciano, os amigos do rival não gostaram e foi aí que a confusão começou. Beto liga para Franciely e a chama para sair. Ela aceita. Silvana é promovida. Agora ela é secretária de Gustavo. Estefânia e Dulce levam Cecília para comprar roupas novas. Ansioso, Gustavo vai à casa de Cecília e não a encontra. Zé Felipe comenta com Zeca e Miguel que percebeu que seus pais têm brigado muito. Estefânia e Dulce levam Cecília ao salão de beleza para uma transformação. Peixoto diz a Emílio que no dia seguinte eles irão à casa de Luciano pedir desculpas. Franciely sai com Beto e acaba contando tudo sobre Gustavo.

Cecília chega em casa e surpreende Fátima com seu novo visual. Fátima diz que Gustavo foi procurá-la. Acompanhado de Zé Felipe e Miguel, Zeca pergunta a seus pais o que está havendo com eles. Inácio diz que isso é assunto de adulto e manda as crianças irem dormir. Leonardo pesquisa sobre Nicole Escobar, liga para um amigo e pede que ele descubra uma forma para que ele entre em contato com a modelo. Zeca, Zé Felipe e Miguel vão conversar com a Madre Superiora sobre a situação de seus pais. Nicole mostra a Flávio e sua mãe o vídeo que fez de seu irmão subornando um cliente da Rey Café. Ela ameaça mostrar a Gustavo, a menos que Flávio peça demissão da empresa e faça tudo o que ela pedir. Madre Superiora pede para que os meninos respeitem o momento de seus pais. Franciely diz a Silvestre que Beto conhece toda a família Lários. Silvestre pede que ela tome cuidado, pois Beto pode ser um marginal tentando se aproximar da família. Peixoto leva Emílio a casa de Luciano. Diana se preocupa com a ausência de seus filhos. Zeca chega com irmã Fabiana e deixa as duas a sós. Diana conta tudo o que está acontecendo para Fabiana, que diz que irá conversar com Inácio. Miguel pede desculpa para Luciano. Estefânia e Vitor preparam um encontro romântico para Gustavo e Cecília. Fabiana conversa com Inácio e diz que ele deveria se orgulhar de sua esposa e dividir as responsabilidades da família com ela. Fátima pergunta a Cecília se ela está se sentindo mais confiante. Ela diz que sim. Vitor chama Gustavo para sair e assim deixar a mansão livre pra que Estefânia e Dulce terminem de organizar uma surpresa.

Franciely fala sobre Beto para Estefânia, que diz não se lembrar dele. Com tudo pronto, Estefânia leva Dulce para sua casa. Leonardo consegue o contato de Nicole. Cecília chega à casa de Gustavo e Silvestre diz que o rapaz está para chegar. Gustavo chega e vê Cecília deslumbrante ao lado de uma mesa preparada para o jantar. Eles se beijam. Na casa de Estefânia, Dulce desenha sua tia e Victor com filhos. Ela diz que está cansada de ser a única criança da família. Cecília e Gustavo têm um jantar romântico. No café da manhã, Fátima comemora com Cecília que agora ela está com o Gustavo de novo. Fabiana fala de sua conversa com Diana e Inácio para a Madre. Ela diz que Inácio foi resistente. A Madre diz que pedirá ao Padre Gabriel que converse com ele. Inácio diz a Zeca que precisa conversar com Diana, mas longe de casa. Por isso, pede que Zeca cuide das outras crianças. Gustavo e Cecília vão à casa de Estefânia e Vitor. Gustavo pede Cecília em casamento e ela aceita. Diana e Inácio conversam. Ele diz que se sente inferior agora que ela está bem-sucedida em seus negócios. Diana diz que a relação entre eles não precisa ser uma competição. Inácio diz que Diana tem vergonha dele e ela pede para dar um tempo na relação. Leonardo encontra o hotel onde Nicole está hospedada e deixa um recado em baixo de sua porta. Ele a convida para um café, pois compartilha com ela o ódio pela família Lários. Dulce diz a todos no colégio que seu pai se casará com Cecília. Frida diz para ela não comemorar antes da hora, já que Gustavo é mulherengo. As duas brigam. Irmã Rita vê e leva as duas para a diretoria. Nicole se encontra com Leonardo e ele propõe que eles se juntem para destruir os Lários.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 115, terça, 15 de fevereiro

Leonardo conta sua história misteriosa e Nicole aceita a parceria. Eles decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra e as manda para o quarto pensar no que fizeram. Fátima diz ter medo do reencontro com seu ex. Cristóvão diz que ele estará sempre ao lado dela. No café da manhã, Zé Felipe fica triste com a situação dos pais e sai da mesa chorando. Gustavo pede que Silvestre pinte um quadro dele com Cecília. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor. Silvana conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país. Diana não encontra Zé Felipe. Leonardo liga para Estefânia e pede dinheiro. Ele ameaça contar sobre sua existência para Vitor caso ela não lhe dê. Diana encontra Zé Felipe e diz que a relação dela com Inácio só está passando por uma tempestade. Padre Gabriel conversa com Inácio e diz que ele pode perder uma das melhores coisas que tem na vida. Estefânia se encontra com Leonardo e diz que não vai dar mais dinheiro a ele. Ele pega a bolsa dela e procura dinheiro, mas não encontra. Na verdade, ele pega a chave da casa de Estefânia sem que ela perceba.

Frida briga com Barbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Adriana e Duda ouvem. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante. Ele diz que irá ajudá-la. Gabriel diz que Inácio precisa se livrar do sentimento de inferioridade, pois sua esposa o ama. Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento com Inácio. Emílio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais. Silvestre compra roupas de cigana, baralho e uma bola de cristal. Gustavo pede que Silvana mande entregar um buquê de flores por dia na casa de Cecília. Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Peixoto diz a Ribeiro que a Franciely está em outra. Silvestre diz a Franciely que marcou uma sessão dela com a cartomante. Zé Felipe conta a história de seus pais para Dulce. Ela diz que eles vão dar um jeito nisso. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Adriana conta às outras amigas sobre a briga de Barbara e Frida. Fabiana diz a Dulce que a Madre quer falar com ela e Frida no dia seguinte pela manhã. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abrilo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas.

Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Estefânia grita para que Leonardo solte Vitor. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia. Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora. Vitor fica chateado e Estefânia diz que nenhum segredo mais vai atrapalhar os dois. O casal conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo voltou a Doce Horizonte. Gustavo é o que mais se indigna, pois, segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo. Frida e Dulce voltam à sala da Madre, que quer fazer com que as meninas se entendam. Leonardo se encontra com Nicole e conta tudo o que fez. O plano é fazer com que ele recupere a confiança da família Lários. Madre Superiora leva Dulce e Frida para a sala de aula. Lá, ela fala a todas as meninas sobre ter respeito e aprender a contar umas com as outras. Inácio vai à casa de Diana para tentar fazer as pazes, mas os dois brigam novamente. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida. Frida diz que é a excluída da sala. Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 116, quarta, 16 de fevereiro

Nicole compra o apartamento onde sua mãe e irmão moram e diz que os dois agora vivem de favor. Leonardo vai à Rey Café e se encontra com Gustavo e Padre Gabriel. A pedido de Dulce, Fabiana liga para Estefânia e pede que ela envie algum presente para Diana, como se fosse um admirador secreto. A intenção é fazer Inácio ficar com ciúme. Leonardo agradece a Gustavo e diz que essa é a oportunidade que ele precisava para recomeçar a vida do zero. Gustavo diz que ele será representante comercial. Padre Gabriel diz que esse é o primeiro passo para que ele recupere a confiança da família. Pascoal recebe uma entrega de flores para Diana. Dulce e Fabiana dizem que pode ter sido Inácio quem enviou. Pascoal concorda e leva as flores para o amigo. Frida conversa toda simpática com as meninas do colégio e diz que Dulce pode contar com ela. Lúcia diz que não acredita nela. Inácio diz que não foi ele quem comprou as flores e fica preocupado. Nicole diz a sua família que eles poderão continuar na casa desde que façam alguns favores para ela. Franciely vai se consultar com Madame Zoraide, que na verdade é Silvestre disfarçado. Zoraide diz que ela sairá transformada da consulta.

Pascoal entrega as flores a Diana, que fica se perguntando quem enviou. Zé Felipe comemora que o plano tenha entrado em ação. Zoraide fala da vida de Franciely, que fica surpresa. Zoraide diz que nem Ribeiro nem Beto são os homens da vida de Fran. Inácio vai à casa de Diana para cantar com Zeca e Miguel. Ao ver que Diana gostou das flores que recebeu, diz que ficou com dor de cabeça e vai embora. Gustavo diz a Estefânia que se surpreendeu com Leonardo na empresa. Didi conta a Fabiana e Dulce que Pascoal disse que Inácio está morrendo de ciúme de Diana. Juju toma advertência por usar o celular durante a aula. Rosana conversa com a filha e pede seu boletim. Ao ver que as notas não são boas ela confisca o celular da filha. As duas discutem e Peixoto chega. Leonardo chega em casa e vê Nicole, que o aguarda para falar do plano para acabar com os Lários. Ela diz que primeiro eles precisam tirar Dulce Maria do caminho. Quando todas as meninas já dormiram, Bárbara acorda Frida e diz que o plano de fazer com que pensem que elas brigaram está dando certo. O plano de Nicole e Leonardo é sequestrar Dulce para deixar Gustavo sem chão. Assim, Leonardo poderia assumir a empresa quando recuperar a confiança da família.

Vitor vê Estefânia preparando o próximo presente que enviará para Diana e diz que o plano pode dar errado, pois homens são orgulhosos. Cecilia e Gustavo conversam sobre trazer Dulce para morar de vez com eles depois do casamento. Dulce e Fabiana conversam sobre o plano para juntar Inácio e Diana. Frida ouve tudo. Durante a aula Frida cochicha pra Dulce que acha que o casal está junto novamente. Fátima diz a Peixoto e Ribeiro que Leonardo está em Doce Horizonte. Inácio chega na casa de Diana com mais um presente enviado a ela por um anônimo. Ele diz que jamais pensou que ela se envolveria com outro estando casada. Leonardo convida Silvana para almoçar. Inácio e Diana brigam feio. Flavio e Haydee reviram sua casa em busca do contrato do aluguel do apartamento, mas não encontram. Gustavo e Cecília conversam com a Madre sobre levar Dulce para morar em sua casa depois do casamento. Ela promete pensar com carinho nesse pedido. Pascoal encontra Inácio cabisbaixo. Ele diz que sua esposa o traiu, por isso ele pedirá demissão sairá de casa. Frida ouve a conversa e conta para Bárbara. Frida diz que falará também para Dulce e Fabiana, para ganhar a confiança delas. Cecília vai à casa de Diana e a encontra chorando. Diana diz que suspeita que a pessoa que está enviando os presentes quer acabar com seu relacionamento. Ela se levanta e sente uma tontura. Frida conta para Dulce e Fabiana o que ouviu. Fabiana fica muito preocupada. Nicole se prepara para sequestrar Dulce Maria. Frida recomenda que Dulce e Fabiana peçam a Cecília para falar com o casal. Inácio pede demissão para Madre Superiora. Ele diz que irá embora com Zeca no dia seguinte. Leonardo almoça com Silvana, que fala tudo sobre a empresa para ele. Silvestre encontra um antigo álbum de fotos da família Lários e mostra a foto de Leonardo adolescente para Franciely. Franciely acha a fisionomia dele familiar. Fabiana e Dulce vão atrás de Cecília na casa de Diana. Chegando lá, elas confessam que foram elas que mandaram os presentes.

Diana diz que Inácio jamais vai acreditar no que elas estão dizendo. Fabiana pede a Cecília que fale com Inácio. Madre Superiora vê Fabiana e Dulce voltando ao colégio e pergunta o que aconteceu. Elas dizem que passaram mal, por isso estavam dando uma caminhada. Dulce pede que a Madre chame Estefânia para leva-la ao médico. Cecília fala com Inácio e diz que ele e Diana foram vítimas de um plano maluco. Cecília diz para ele ter uma conversa franca com Diana. Rosana busca Zeca, Zé Felipe e Miguel no colégio e leva para sua casa. Estefânia chega e Dulce conta tudo o que aconteceu. Zeca e Miguel planejam um susto para dar em Emílio quando ele chegar no seu quarto. Eles o assustam e Emílio não gosta. Estefânia vai falar com Inácio e diz que foi ela quem comprou todos os presentes. Ela e Cecilia convencem o homem a conversar com sua mulher. Os três vão atrás de Diana em sua casa. Inácio entra no quarto dos meninos e encontra Diana desmaiada. Estefânia leva Diana para o consultório do Dr. André. Ele diz que pode ter sido o estresse, mas é melhor que ela passe a noite no hospital por precaução. Inácio pede que ela fique tranquila que ele cuidará de tudo. Enquanto isso, Cecília, Dulce e Fabiana esperam numa lanchonete do lado de fora. De volta ao internato, Dulce diz a Fabiana que depois dessa irá abandonar a vida de cupido. Enquanto Diana está internada, Inácio e Pascoal fazem os bolos que estavam encomendados. Inácio vira a noite com a mão na massa. Nicole continua com os preparativos para sequestrar Dulce.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 117, quinta, 17 de fevereiro

No dia seguinte, Dr. André diz que Diana está bem, que foi tudo uma crise de estresse. No café da manhã, Frida cochicha com Dulce que quer saber de tudo o que aconteceu. As outras amigas ficam com ciúme e Frida vai embora brava. As amigas de Dulce não acreditam que Frida agora é boazinha. Inácio vai buscar Diana e diz que agora ela precisa descansar, mas depois eles precisam conversar. Rosana vai buscar as encomendas na casa de Diana. Pascoal a recebe e conta sobre a internação de Diana. Leonardo vai a Rey Café e Silvana o leva para um tour pela empresa. Ele quer encontrar um uniforme de motorista de Rey Café para colocar em ação o plano de sequestrar Dulce Maria. Dulce conta pra suas amigas tudo o que aconteceu entre Diana e Inácio e fala sobre a ajuda de Frida. Peixoto e Ribeiro levantam a ficha de Leonardo e veem que ele realmente não deve mais nada pra justiça. Pascoal conta a Diana que Inácio virou a noite fazendo os bolos, pois a ama. Diana vai atrás de Inácio e eles se reconciliam. Juju pede o celular de Emílio emprestado, mas o garoto não dá. Mais tarde Emílio diz que se caso ela fizer uma série de vídeos sobre o SuperEu e o Super-Bagunça. Ela aceita. Inácio e Diana vão falar com a Madre Superiora sobre sua reconciliação e acabam deixando escapar que Dulce Maria colocou em prática o plano para juntá-los. Eles não sabiam que a Madre havia proibido.

Leonardo consegue o uniforme da Rey Café e entrega a Nicole. Nicole diz que o próximo passo depois do sequestro é falir a Rey Café. Madre Superiora vai atrás de Dulce Maria, encontra Fabiana, diz que sabe do plano e que elas vão arcar com as consequências. Dulce Maria, escondida, escuta tudo. Nicole dá uma mala de dinheiro para Leonardo. Leonardo aceita o Dinheiro, mas diz que faz o que faz porque a ama. Madre Superiora pede à Irmã Rita que não deixe Dulce Maria se encontrar com Irmã Fabiana. Rosana vai à casa de Diana e descobre que foi Inácio quem fez os bolos. Inácio diz que apoia as duas, caso queiram expandir os negócios. Nicole sai para colocar em prática seu plano de sequestrar Dulce Maria. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio saem para explorar a fazenda. Nicole vai de carro com um homem que finge ser um motorista da Rey Café buscar Dulce no colégio. Enquanto Nicole espera no lado de fora da fazenda, o motorista entra, diz que Estefânia teve um imprevisto e pediu que ele buscasse a menina. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio veem Nicole do lado de fora da fazenda. O motorista leva Dulce para Nicole, que dá sonífero à menina. Nicole coloca Dulce, desacordada, numa mala dentro do porta-malas. Os meninos veem tudo e planejam salvar a amiga. Enquanto Nicole se afasta para fazer uma ligação, eles tiram a menina de dentro da mala e substituem por gravetos e pedras que estavam pegaram durante sua aventura. Nicole vai embora sem perceber a troca. Os meninos se preocupam por Dulce estar desacordada.

Nicole vai até o aeroporto onde está um jato particular esperando por ela e Dulce Maria. A megera não percebe que a mala não está mais com Dulce, que foi resgatada pelos amigos ainda no colégio. Nicole telefona para Gustavo antes de embarcar e em tom provocativo e diz: “Gustavo Lários eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus seu babaca”. Estefânia desmaia ao saber que Nicole sequestrou Dulce Maria. Enquanto isso, sem nenhum adulto saber, os meninos levam Dulce Maria para o quarto de Zeca. Dulce está desacordada após o sonífero que Nicole fez ela respirar. Gustavo telefona para Madre Superiora e descobre que um homem uniformizado com a roupa da Rey Café buscou a menina alegando ser um pedido dele. Nicole decola sorridente e fazendo o gesto de” banana” em seu jato particular convicta do sucesso de sua vingança. Dulce Maria acorda no quarto e diz que os amigos são seus heróis. Gustavo chega em casa ao lado da família e chora muito. Leonardo recebe ligação de Nicole e diz que tudo dará certo. O jatinho de Nicole passa por uma intensa turbulência e explode após cair. A informação é noticiada pela imprensa e todos descobrem que o jatinho de Nicole cai e todos morreram, inclusive Nicole. Os Lários ficam chocados ao acharem que Dulce também faleceu no acidente aéreo. Zeca leva Inácio até o quarto e Dulce Maia pede para ele a levar para casa. Flávio e Haydee descobrem sobre a morte de Nicole e ficam abalados. Gustavo reencontra Dulce em casa, após Inácio e os meninos chegarem com a carinha de anjo. Todos choram de emoção e abraçam Dulce, que também se emociona. Leonardo descobre que Nicole morreu e com raiva diz sozinho que a ele vai honrar a vingança dela contra a família Lários até o fim.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 118, sexta, 18 de fevereiro

O luto de Haydee e Flávio não dura muito, pois os dois festejam que estão ricos após a morte de Nicole. Enquanto isso, no colégio, as religiosas preparam uma festa de boas-vindas para Dulce e de parabenizarão para Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio por terem salvo a carinha de anjo das mãos de Nicole. Leonardo vai até Vitor e diz que se sente sozinho em Doce Horizonte e que gostaria bastante de se aproximar mais da família e de Dulce Maria.

Franciely descobre que Leonardo na verdade é irmão de Estefânia e que mentiu para ela. Mais tarde, a Tia Perucas conversa com Franciely e as duas pedem para que Silvestre marque uma consulta para elas irem até a cartomante que ele conhece. As religiosas prestam depoimento na delegacia, para Peixoto, sobre a tentativa de sequestro de Dulce Maria. Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna e que o filho não vai ver nenhum tostão do dinheiro, pois ela não quer passar por problemas financeiros como no passado. Haydee diz ainda que irá dar uma reformada no apartamento e o restante do dinheiro irá aplicar. Leonardo inventa uma falsa história para Silvana com objetivo de tentar fazer ela se apaixonar.

Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Pascoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 119, sábado, 19 de fevereiro

Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu (Luiza Nery) – estreia da personagem – deixa ela no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai rapidamente embora. Em outro momento, Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.

Cecília conta para Gustavo que a Madre Superiora permitiu que eles se casem no colégio. A professora conta ainda que convidou Fabiana para ser sua madrinha de casamento. Juju revela para a mãe que está com saudade de Zeca e acha melhor esperar mais um tempo para saber se no futuro voltam ou não a namorar. A noviça Fabiana conta para as alunas que haverá um show de uma grande dupla no colégio, mas não conta quem são os artistas. Delegado Peixoto revela para Gustavo e Cristóvão que não há pistas do motorista contratado por Nicole para sequestrar Dulce Maria se passando por funcionário da Rey Café. Através do retrato falado, Peixoto conta que chegou a suspeitar de Flávio, mas não há certeza disso. Franciely se consulta com a vidente mais uma vez, que na verdade é Silvestre disfarçado. A falsa vidente diz que o nome do marido dela será Junior. Peixoto vai até a casa de Haydee para falar com ela e Flávio a respeito de Nicole.

Miguel e Zeca se apresentam pela primeira vez para uma plateia formada pelas alunas e pelos pais das meninas no colégio de Doce Horizonte. Estefânia conta para Dulce Maria sobre o fato da carinha de anjo ter um tio desconhecido. O pai de Luciano diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida comemora, pois estava com medo de ficar pobre. Franciely descobre que um dos nomes do Padre Gabriel é Junior. A empregada diz para Silvestre. O mordomo conta que isso não significa nada, afinal ele mesmo tem Junior no nome. Juju diz para Miguel e Zeca que precisam gravar um grande clipe para mostrar para os fãs do garoto que eles voltaram com tudo.

NOVELA CARINHA DE ANJO: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 21 A 25 DE FEVEREIRO DE 2022

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 120, segunda, 21 de fevereiro

Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu (Luiza Nery) – estreia da personagem – deixa ela no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai rapidamente embora. Em outro momento, Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.

Cecília conta para Gustavo que a Madre Superiora permitiu que eles se casem no colégio. A professora conta ainda que convidou Fabiana para ser sua madrinha de casamento. Juju revela para a mãe que está com saudade de Zeca e acha melhor esperar mais um tempo para saber se no futuro voltam ou não a namorar. A noviça Fabiana conta para as alunas que haverá um show de uma grande dupla no colégio, mas não conta quem são os artistas. Delegado Peixoto revela para Gustavo e Cristóvão que não há pistas do motorista contratado por Nicole para sequestrar Dulce Maria se passando por funcionário da Rey Café. Através do retrato falado, Peixoto conta que chegou a suspeitar de Flávio, mas não há certeza disso. Franciely se consulta com a vidente mais uma vez, que na verdade é Silvestre disfarçado. A falsa vidente diz que o nome do marido dela será Junior. Peixoto vai até a casa de Haydee para falar com ela e Flávio a respeito de Nicole.

Miguel e Zeca se apresentam pela primeira vez para uma plateia formada pelas alunas e pelos pais das meninas no colégio de Doce Horizonte. Estefânia conta para Dulce Maria sobre o fato da carinha de anjo ter um tio desconhecido. O pai de Luciano diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida comemora, pois estava com medo de ficar pobre. Franciely descobre que um dos nomes do Padre Gabriel é Junior. A empregada diz para Silvestre. O mordomo conta que isso não significa nada, afinal ele mesmo tem Junior no nome. Juju diz para Miguel e Zeca que precisam gravar um grande clipe para mostrar para os fãs do garoto que eles voltaram com tudo.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 121, terça, 22 de fevereiro

Miguel e Zeca vão até a casa de Juju e ela grava um vídeo em seu vlog para anunciar para todos que agora ele faz dupla com o primo, Miguel. Na casa de Estefânia e Vitor, a família chega para o almoço e também para Dulce conhecer Leonardo. Cecília convida Vitor e Estefânia para serem o padrinho e madrinha de seu casamento com Gustavo. Zé Felipe conhece Lulu e os dois se dão bem. O pequenino apresenta a vaca mimosa para a nova amiga. Dulce Maria conhece Leonardo e ganha um presente dele. Leonardo consegue se passar por um homem transformado. Gustavo é o único que prefere manter certo distanciamento do primo. Flávio termina de pintar o apartamento de Haydee. Leonardo vai até a casa da mãe de Nicole para dizer que é uma injustiça, pois ele foi o cúmplice da falecida para aplicar a vingança contra a família Lários.

Leonardo diz para Haydee e Flávio que eles terão que fazer tudo o que ele mandar. O vilão revela ainda que Nicole deixou com ele diversas provas para condenar os dois como vingança. Zé Felipe conversa com Emílio, Lulu e Dulce por achar que a vaca Mimosa vai virar churrasco após entender errado uma conversa. Fabiana recebe um telefonema de um produtor do SBT dizendo que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na televisão. Fabiana conta a novidade para os meninos e diz que eles precisam gravar um clipe agora. Leonardo beija Silvana, que fica feliz por estar apaixonada. A secretária não sabe que o irmão de Estefânia não gosta dela e está planejando uma grande vingança.

Gustavo convida Cristóvão e Fátima para serem os padrinhos de seu casamento com Cecília. Silvestre desafia Francily a saírem para jantar, só que um escolherá a roupa do outro para ver quem tem melhor gosto. Bárbara diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora ao colocar uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vão até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 122, quarta, 23 de fevereiro

Cecília e Gustavo vão até a casa de Diana e Inácio para convidar os dois para serem seus padrinhos de casamento. Gustavo diz que eles não querem presentes, pois a presença dos dois na vida do casal é o maior presente que podem ter. Madre acorda pela manhã com a lama seca em seu rosto e só percebe o acontecimento após Fabiana e irmã Didi se assustarem com ela. Dulce e Lulu justificam para Fabiana e Cecília que tentaram agradar a Madre para que ela não deixasse Pascoal fazer churrasco da Mimosa. As professoras não compreendem e decidem fazer uma reunião. Madre decide ir falar com Dulce e Lulu. Fabiana ajuda Miguel e Zé Felipe a prenderem em uma rede Pascoal por acharem que ele vai fazer churrasco com a vaca Mimosa.

Delegado Peixoto chega no colégio após receber um pedido de ajuda. Todos vão até o curral e ficam surpresos ao verem Pascoal preso. Madre decide mudar Lulu de quarto e diz que ela não pode ficar próxima de Dulce nas horas vagas. Fabiana terá que ajudar Pascoal como castigo. Leonardo entrega o pacote do novo café da Rey Café para que ele consiga pagar para que várias pessoas falem mal do produto nas redes sociais. Leonardo rouba o anel que Gustavo deixou na mesa de sua sala na empresa.

Leonardo entra na sala de Cristóvão e deixa na mesa dele a caixa do anel que roubou de Gustavo. Silvana encontra a caixa do anel que Gustavo estava procurando na sala de Cristóvão. O advogado não entende como a joia foi parar em sua sala. Estefânia vai conversar com Rosana sobre filhos, pois quer muito ser mãe. Acontece um sorteio para escolher a nova representante de classe e Frida, que tira o papel da urna, fica travada ao saber o nome de quem sorteou.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 123, quinta, 24 de fevereiro

Lulu é a nova representante de classe. Zeca e Miguel vestem as roupas novas que Diana comprou para a dupla ter uma identidade visual. Inácio se veste de Fabiana para que a noviça consiga acompanhar Zeca e Miguel escondida. Gustavo e Cecília jantam e ela conta sobre o que a Dulce Maria fez no colégio. Gustavo entrega para Cecília um anel de noivado e os dois ficam felizes. Madre Superiora autoriza que Lulu passe o final de semana na casa de Dulce Maria.

Estefânia conta para Cecília que foi em outro médico e que está feliz com a notícia de que tudo indica que ela pode engravidar. Leonardo pressiona Flávio a fazer tudo o que manda e lembra que Haydee irá morrer um dia e ele irá herdar o dinheiro dela. Bruna, a concorrente de Juju, irá gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Na casa dos Lários, Gustavo conhece Lulu. A menina e Dulce Maria brincam e se fantasiam de princesas.

Lulu fica encantada com o quarto de Dulce Maria. Bruna consegue uma equipe para gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Peixoto conta sua tática para fazer com que Juju e Emílio sigam regras sem serem cobrados para cumpri-las. Haydee fica preocupada com Flávio após emprestar dinheiro para ele. O rapaz havia inventado que fez um exame caro e precisava de dinheiro, porém, na verdade, a quantia foi usada para pagar as pessoas que irão falar mal do café novo de Gustavo. Madre Superiora descobre que a dona da fazenda aonde está o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno. O advogado explica que o colégio tem prioridade na compra, embora o valor seja bem alto. A Madre fica preocupada. Silvestre veste a sugestão de roupa de Franciely e ela a sugerida por ele para passearem juntos. A roupa que Silvestre veste é justa e acaba rasgando. Enquanto isso, Cecília e Gustavo saem para almoçar com Lulu e Dulce Maria no LePf.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 124, sexta, 25 de fevereiro

Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno. A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emílio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno aonde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. Após a conversa Dulce revela que escutou a conversa e está preocupada com o futuro do colégio. Mais tarde, Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmar as meninas Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal. Antonieta (Clarisse Abujamra) vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo a respeito do terreno do colégio. A mulher diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles.

Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio. Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 125, sábado, 26 de fevereiro

Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz. Na verdade o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário. Estefânia mostra para Gustavo que estão dizendo na internet que consumidores passaram mal após beber o novo café da empresa. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Pascoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Pascoal reconhece a mulher.

Fabiana avisa a Madre Superiora que Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaiou e foi levada para ser quarto. A religiosa liga para o doutor André. Vitor conta para Fátima que os exames de Estefânia mostraram que ela pode engravidar. Fátima diz que também sonha em ser mãe e adotar uma criança, pois não consegue gerar filhos. O clipe de Zeca fica pronto e Juju acha que Zeca não vai mais querer saber dela, apenas de Bruna (Duda Matte). A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo que as reclamações do café novo parece ser sabotagem. Pascoal revela para Fabiana e Dulce Maria de onde conhecia Antonieta e o que fez ela desmaiar de emoção. O jardineiro conta que quando era jovem, há 50 anos, trabalhava para a família dela e se apaixonou por ela, a filha dos patrões. A família dela era contra o namoro e ele foi embora do local. Pascoal diz que ela foi o primeiro e único amor da vida dele e guarda até hoje em uma caixa um dos buques de rosas brancas que havia dado pra ela no passado.

Madre Superiora avisa as alunas e irmãs que a dona do terreno aonde está o colégio decidiu vender a fazenda após o término do contrato de aluguel, com isso a escola será fechada. Na casa de Inácio todos se reúnem para assistir pela primeira vez na TV o clipe de Miguel e Zeca. Haydee vai até o apartamento de Rosana para jogar várias notas de cem reais pela sala e dizer que quer pagar o que seu antigo marido devia para a mãe de Juju e assim dar por encerrado esse assunto. Rosana diz para os filhos que se o dinheiro for de verdade irá doar para o orfanato onde Emílio morava antes de ser adotado por ela. Leonardo mostra para Silvana um planejamento que fez para a empresa superar a crise. Silvana conversa com Gustavo e diz que Leonardo tem um planejamento e que talvez fosse bom para a Rey Café. Antonieta volta para a fazenda para conversar com Pascoal e diz que por muitas vezes pensou como teria sido sua vida se tivessem ficado juntos. O jardineiro pede para que ela não venda a fazenda. Antonieta fica chateada por pensar que toda a conversa emotiva foi com segundas intenções. Franciely não pode ir na consulta com a cartomante, que na verdade é Silvestre disfarçado com objetivo de conquistá-la, e pede para que Estefânia vá em seu lugar.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES DA NOVELA

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 102, segunda, 31 de janeiro

Emílio pede para Franciely ler a foto do cartão que Juju recebeu. O pequeno fica irritado ao saber que Juju está recebendo presente de Luciano. Miguel e Zé Felipe escutam o conselho de Zeca e vão revelar para a Madre Superiora o que deram para as meninas. Cecília lembra Gustavo que ele foi seu primeiro beijo e amor. Miguel e Zé Felipe contam que Bárbara e Frida descobriram sobre o colar e estão chantageando as meninas. A Madre não castiga os meninos pelo gesto de arrependimento deles. Noêmia busca Flávio e Haydee para a sua despedida.

Flávio se despede de Noêmia e diz que ama a mulher, que não corresponde. Madre Superiora conta para Cecília que já sabe da armação de Frida e Bárbara e que desta vez não dará castigo, mas fará algo estilo Fabiana. Mais tarde, a Madre diz que a aula de matemática será uma caça ao tesouro. Luciano diz para Juju que Zeca havia pedido para ele o contato de um bom empresário, pois Juju não estava sendo boa. O menino diz que foi por isso que discutiu com Zeca.

Juju decide se encontrar com Luciano para saber melhor o que ele tem a dizer sobre Zeca. Durante a brincadeira de caça ao tesouro no colégio, Bárbara e Frida entregam para a Madre Superiora os dois colares que haviam pego para subornar Dulce, Lúcia e Valentina. Ribeiro diz para Franciely que não gostou de saber que ela vai participar do concurso para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Com os colares em mãos, Madre Superiora conta uma história lúdica sobre amizade e presentes. No final, pede para que Bárbara e Frida presenteiem duas meninas da sala com os colares encontrados (que na verdade haviam roubado). Luciano diz para Juju que Zeca achava que namorar ela atrapalhava a carreira musical. Juju fica triste e tenta ir embora, mas tropeça e machuca a perna. Luciano ajuda a vlogueira e a leva para o consultório do Dr. André, aonde também gravam um vídeo para o vlog da garota. Madre Superiora recebe um telefonema dizendo que a nova noviça, irmã Ermilita, chega em breve e ficará no mesmo quarto que Fabiana. Nicole reaparece em Nova Iorque e telefona para Haydee. A megera conta que está viúva e milionária, prestes a voltar para o Brasil. Haydee diz ao filho, Flávio, que Nicole está rica, cheia de ódio, com desejo de vingança e louca. Flávio revela que está com medo e Haydee concorda.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 103, terça, 01 de fevereiro

Fátima fala com Cecília sobre a brincadeira de criar um nome de casal, no caso da irmã: “Gucília”. Dulce chega em casa no final de semana e conversa com Emílio. Gustavo vai até a casa de Cecília e conversa com a namorada de como revelar para Dulce Maria que são um casal. Cecília se empolga, mas Gustavo conta que mentiu, pois foi até lá apenas para dar um beijo carinhoso de boa noite. Zeca vê o vlog da Juju e fica chocado ao ver a ex-namorada ao lado de Luciano. Rosana leva Emílio para a aula de futebol. Dulce Maria vai junto com o pequenino para assistir a aula que é dada pela professora Milene (Milene Domingues). Frida vai para o seu primeiro dia de aula na escola de futebol.

Gustavo e Cecília vão com Dulce Maria até o parque para tentarem contar para a carinha de anjo que os dois estão namorando. Dulce Maria fica encantada e muito feliz com a notícia: “Eu acho que vou explodir de felicidade”, diz a pequenina. Emílio faz uma reunião com Miguel, Zé Felipe, Ribeiro e Peixoto para falar sobre o comportamento de Luciano para tentar tirar proveito ao atrapalhar a relação de Juju e Zeca. Fabiana está ansiosa para saber como é a noviça Didi, que está para chegar no colégio. Franciely se prepara para a seleção da nova rainha de bateria da escola de samba.

Todos começam a saber que Cecília e Gustavo estão namorando. Franciely chega a quadra da escola de samba “Unidos de Doce Horizonte” para o concurso que escolherá a nova rainha de bateria. Jorjão (Thogun Teixeira) diz que há outras candidatas, mas que tudo dará certo. Fátima e Cristóvão vão até a quadra para acompanharem o concurso. Silvestre é o primeiro a aparecer na quadra para aplaudir a amada e entregar flores para ela. Silvestre vai disfarçado até a quadra. Juju questiona Emílio sobre o que significa os cartazes da operação desmascara Luciano. Ribeiro descobre que o homem disfarçado é Silvestre. Jorjão anuncia o resultado da nova rainha de bateria: a sobrinha de Jorjão. A mesma que havia deixado todos horrorizados por não saber sambar direito. Silvestre diz para Franciely que não foi até o concurso e que ela deve ter se confundido.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 104, quarta, 02 de fevereiro

Irmã Didi (Jackie Obrigon), de Maceió (AL), chega ao colégio de Doce Horizonte a pé e cansada. Ela teme o que pode encontrar e pensa que talvez ninguém a quer no internato por terem esquecido de ir buscá-la na rodoviária. Didi será a nova professora de matemática e dividirá o quarto com Fabiana. A nova noviça entrega uma rapadura de presente para a Madre Superiora e revela que seu apelido Didi é devido a seu saudoso avô, que dizia que ela lembrava o antigo jogador de futebol da seleção brasileira. Peixoto conta para Rosana que está de olho em Juju e Emílio para que a vlogueira não seja enganada por Luciano. Verônica volta para Doce Horizonte. Fabiana vê Didi comendo doce na sala de Madre Superiora, que está dormindo na mesma sala, e questiona quem é a noviça. Didi diz que ela e todo Maceió já viu Fabiana na TV e adora ela. As duas, sozinhas, se dão bem e já se tornam parceiras. Fabiana descobre que Didi tem chuteiras e joga bem futebol.

Franciely pula no colo de Silvestre de alegria ao saber que ele foi lhe ver no concurso de rainha de bateria. Gustavo chega na cozinha e estranha a cena com os dois e é rude ao chamar a atenção. Silvestre fica triste com a postura de Gustavo. Frida fica sabendo que a Juju está bolando fazer um vídeo em seu vlog com uma campanha para que a Madre Superiora deixe as meninas terem aulas de futebol no colégio de Doce Horizonte.Enquanto isso, Madre Superiora apresenta a noviça Didi para as demais irmãs do colégio. Fabiana apresenta Didi para a família de Inácio, que fica surpresa ao ver que a noviça usa chuteiras e sabe fazer embaixadinha. Didi joga futebol com os meninos. Tia Perucas presenteia Dulce com uma boneca vestida de noiva. A carinha de anjo diz que o nome dela será Cecília até que a professora case com Gustavo. Silvestre tenta falar com Gustavo, mas o empresário diz que achou a postura dele inadequada e prefere que ele volte ser contido como sempre. O pai de Luciano diz que pagará pessoas para comporem uma música para que Luciano apresente como sendo sua e assim vencer um concurso que Juju está promovendo em seu vlog.

Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Gustavo janta com Cecília em um restaurante e lembram sobre tudo o que passaram até conseguirem estar juntos. Flávio arruma suas coisas para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana visita Verônica para dar um apoio para ela sobre a morte do pai da secretária. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo, pois sente que a cada dia a ex-noviça se aproxima mais de Gustavo. A secretária ainda não sabe que os dois namoram. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir adiante, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e escuta do patrão antes dele ir embora para o trabalho: “comporte-se na minha ausência”. Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 105, quinta, 03 de fevereiro

Franciely conta para Tia Perucas tudo o que aconteceu na família enquanto ela esteve de lua de mel com Victor. A empregada conta que Silvestre ficou um dia inteiro no quarto e Estefânia se preocupa. As duas chegam a conclusão que Silvestre está ofendido com a postura de Gustavo. Tia Perucas decide conversar com seu irmão. Didi dá sua primeira aula de matemática para as alunas do colégio. Gustavo diz para Cristóvão que pensa em vender a cobertura aonde mora para comprar uma casa quando se casar com Cecília. As meninas descobrem que Didi adora e sabe jogar futebol. Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela, porém a vlogueira não sabe se tratar dele, pois o garoto usou um codinome. Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele. Tia Perucas sugere que ele contrate uma mulher para fazer a limpeza e organização da casa para descarregar Silvestre de tanto trabalho. Silvestre conta para Franciely que existe a possibilidade dele pedir demissão.

Gustavo conversa com Silvestre e diz que está pensando em contratar alguém mais novo para ajudá-lo, mas o homem fica chateado ao entender que o patrão disse que ele não executa tão bem suas atividades. Luciano chega no apartamento de Juju com flores para o jantar e diz que ele é o Lucky. Cristóvão comenta sem querer que Gustavo está com Cecília. Verônica fica chocada com o que escuta. Cecília chega na mesma hora e Verônica questiona se ela está namorando com Gustavo. A ex-noviça diz que prefere não comentar da vida intima, mas que Gustavo pode responder isso para ela. A secretária vai para o quarto. Cristóvão diz que precisa avisar Gustavo da besteira que fez e Cecília não entende qual o problema na questão e fala para Fátima que espera que Gustavo não tenha mentido ao dizer que nunca teve nada com Verônica.

No outro dia, no escritório, Gustavo tenta falar com Verônica que está namorando com Cecília, mas a secretária pede para que ele não lhe diga nada, pois quer lutar pelos seus sonhos. Um fiscal da nova prefeitura aparece para conversar com Vitor sobre o LePf, diz que a nova administração revogou as liberações anteriores e que o foodtruck terá que sair da praça até regularizar as novas exigências. Silvestre um asilo para morar, pois já está com cerca de 60 anos e não tem ninguém para morar junto. Flávio está esgotado após começar a trabalhar na empresa de Gustavo. Zeca ensaia para os supostos primeiros shows que fará com o empresário novo. Dulce Maria conversa com Silvestre, consegue fazer o homem ficar mais feliz e se sentir querido e especial.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 106, sexta, 04 de fevereiro

Noviça Didi começa a dar aula de ginástica para as freiras do colégio e pede para que a Madre Superiora participe para incentivar as irmãs. Gustavo descobre sobre a campanha que Dulce Maria está promovendo com as amigas no vlog da Juju para que a Madre Superiora libere as meninas do colégio de Doce Horizonte a terem aula de futebol. Madre Superiora fica travada após o exercício físico e o doutor André é chamado. Uma mulher vai até o apartamento de Gustavo com objetivo de comprar a cobertura. Silvestre pensa que a mulher é uma candidata a vaga de arrumadeira e através do plano de Dulce Maria, destrata ela com objetivo dela não aceitar o emprego. A mulher sai molhada e suja no momento que Gustavo chega. Doutor André pergunta para a Madre Superiora está pensando na proposta da campanha do vlog da Juju, mas a religiosa não sabe do que se trata. Gustavo chama a atenção de Silvestre e Dulce Maria. Silvestre pede demissão e diz que irá embora do apartamento. Dulce tenta interferir, mas não consegue.

Cecília conversa com Dulce Maria para aconselhar a carinha de anjo a contar a verdade sobre a campanha para Gustavo. Enquanto isso, no apartamento de Rosana, as meninas e meninos aguardam Dulce Maria para falar sobre a campanha do futebol. Madre Superiora telefona e diz para Rosana que quer conversar com Juju após ver o vídeo do vlog. A religiosa vai até o apartamento de Juju. Gustavo chama a atenção de Dulce após saber de tudo o que aconteceu. Estefânia tenta convencer Silvestre a ficar no apartamento, mas os dois choram emocionados. Silvestre diz que vai embora com a missão cumprida na família. Madre Superiora chega na casa de Rosana para conversar com as meninas sobre a campanha. Fabiana fala sem querer que se lembra quando o doutor André ia até o colégio apenas para ficar olhando Cecília. Gustavo fica enciumado. Madre Superiora conta que vai autorizar a noviça Didi a dar aula de futebol dentro do colégio.

Cristóvão finalmente beija Fátima pela primeira vez. Verônica conta para Silvana que vai conversar com Cecília sobre a paixão que sente com Gustavo. A secretária revela que acha que os dois estão juntos apenas por conta de Dulce Maria e não por se amarem. Madre Superiora grava um vídeo para o vlog da Juju contando sobre a sua decisão. Fátima conta para Cecília que está ficando com Cristóvão. Gustavo paga os direitos de Silvestre e deseja boa sorte nesta nova etapa da vida dele. Gustavo pergunta se o mordomo tem certeza da decisão dele e diz que ele fará falta. Silvestre fica emocionado, mas diz que está certo de sua decisão. Mais tarde, Silvestre se despede de Dulce Maria. O mordomo chega ao asilo aonde decidiu morar.

RESUMO CARINHA DE ANJO – capítulo 107, sábado, 05 de fevereiro

Silvana decide tirar satisfação com Cristóvão para saber se ele está com Fátima. O advogado não gosta de ser questionado e alerta a secretária para com o assunto. Franciely chora por saudade de Silvestre. A empregada havia comentado que o mordomo estava em um asilo. Zé Felipe, Zeca e Fabiana escutam Miguel cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do falecido pai. Flávio mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café. Sempre que levar um cliente de Gustavo para lá recebe dinheiro em troca.

Verônica conversa com Cecília e diz que além da perda do pai outros acontecimentos ajudaram a aumentar o vazio que ela sente. A secretária diz que o amor que sente por Gustavo e o namoro de Cecília com o empresário a deixam ainda mais abalada. Cristóvão leva Fátima para jantar. Vitor e Tia Perucas decidem fazer uma manifestação na cidade pela volta do LePf. Verônica pede perdão por estar desabafando com ela, mas que precisa compartilhar o que está sentindo. Cecília chora ao escutar tudo e pergunta se ela e Gustavo chegaram a ficar juntos em algum momento. A secretária diz que é melhor não falarem sobre isso para não se machucarem ainda mais. Cecília se sente culpada. Verônica agradece ao carinho, diz que deseja felicidade para ela e Fátima, mas que acha mais adequado ela procurar um novo lugar para morar e trabalhar. Cecília pede para a secretária se acalmar e pensar com calma. Silvestre descobre que corre o risco de ter um novo infarto e por isso precisa passar por uma cirurgia. Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel. A professora diz ao Padre que Verônica lhe contou que estava iniciando um relacionamento com Gustavo, mas que ela atrapalhou tudo quando largou o hábito.

Padre Gabriel conta para Cecília que na verdade Verônica é apenas amiga de Gustavo e que eles nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso. O religioso explica ainda que a secretária apenas confessou para Gustavo que estava apaixonada por ele. Cecília diz ao Padre que jamais vai deixar alguém perder a vontade de viver por sua causa. Cecília decide conversar com Gustavo na Rey Café e sem mencionar a conversa que teve com Verônica afirma ter sido um erro ter aceitado o pedido de namoro do empresário. Os dois choram e Cecília vai embora pedindo desculpa. Gustavo não compreende o que acaba de acontecer e fica abalado. O falso empresário Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) leva Zeca para seu primeiro show ao lado de Inácio. Irmã Fabiana desconfia da postura do tal empresário. Dulce Maria recebe as amigas em casa. Franciely e Solange animam as meninas a brincarem de desfile de moda. Mais tarde, Franciely vai visitar Silvestre no asilo. Fátima conta para Vitor e Estefânia que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e após isso a irmã ficou triste e a secretária afirmou que iria se mudar de casa.

Confira a abertura da novela:

https://www.youtube.com/watch?v=25wL3yVhZLw

Deixe sua opinião

Send this to a friend