Cuidado Com O Anjo: João Miguel se declara, beija Malu e tenta reatar: “Eu te amo”

Em Cuidado Com o Anjo, João Miguel investe novamente em Malu. (Foto: Reprodução)
Em Cuidado Com o Anjo, João Miguel investe novamente em Malu. (Foto: Reprodução)

Na novela Cuidado Com O Anjo, João Miguel (William Levy) cuidará do seu filho enquanto ele estiver doente. No entanto, quando a criança melhorar, Malu ordenará que ele esqueça o garoto e ela, pois ele tem outra mulher.

Continua após o anúncio

Veja também – Cuidado Com O Anjo: Omar dá tapa na cara de Malu e João Miguel a defende: “Mentirosa”

O pai responderá que jamais conseguirá esquecê-los, pois sente por eles um amor maior que qualquer outra coisa nesse mundo. Posteriormente, João Miguel revelará ainda estar apaixonado por Malu. Além disso, falará que não consegue tirá-la da sua cabeça desde a noite que passaram juntos.

Em seguida, o galã acariciará o rosto de sua amada, dizendo que a ama e que nunca a deixou de amar. Malu dirá que todas as palavras ditas por ele são lindas, no entanto, ele possui outra mulher e não a irá deixar. Ao ouvi-la, João dirá que se ela pedir, ele deixa Branca. Como resposta, ela dirá que jamais pediria isso, além de pedir que ele se retire.

Continua após o anúncio

Antes de ir embora, o bonitão faz questão de deixar claro que, mesmo que não ocorra mais nada entre os dois, ele não pretende se afastar do filho porque ele o amai e quer cuidar dele. Ao ouvir, Malu diz que não vai dividir o filho com o pai.

Cuidado Com O Anjo: Omar agride Malu

Malu é agredida por Omar. (Foto: Reprodução)
Malu é agredida por Omar. (Foto: Reprodução)

Em suma, Omar (René Rickler) não ficou nada feliz quando descobriu que Lírio é casada com um amigo seu, João Miguel. Ao descobrir que os dois estão apaixonados pela mesma mulher, os amigos decidirão brigar pelo seu amor. No entanto, ao notar que está perdendo, Omar invadirá o apartamento de Malu com a intenção de levá-la embora para o interior.

Os dois iniciarão uma discussão e Omar agarrará Malu. Para se soltar, a moça morderá o braço do vilão. Revoltado, ele lhe dará um tapão na cara. Por conseguinte, a mocinha, abalada, ordenará que ele suma da sua frente e terminará tudo com ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend