O Cravo e a Rosa: Januário assume outra mulher e faz Lindinha de besta em vingança: “Vai sofrer”

Em O Cravo e a Rosa, Januário aparece com Kiki e deixa Lindinha enciumada. (Foto: Reprodução)
Em O Cravo e a Rosa, Januário aparece com Kiki e deixa Lindinha enciumada. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, trama reexibida pela TV Globo que está próxima de chegar ao fim, Januário (Taumaturgo Ferreira) dará continuidade ao seu plano ao apresentar Kiki (Rejane Arruda) como sua noiva a Lindinha (Vanessa Gerbelli).

Continua após o anúncio

Após ser feito de trouxa diversas vezes por Lindinha, o filho de Joaquim pensará em como fazer a caipira sentir ciúmes. Sendo assim, para isso, ele se une a Kiki, que aceita a proposta e ainda sugere que inventem um noivado.

Desse modo, Januário vai à fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis), apresenta Kiki e fala sobre o seu suposto noivado. “Eu trouxe minha noiva para apresentar para vocês e eu to contente por demais”, revela.

Ao ver a cena, Lindinha fica furiosa e sai da sala. Posteriormente, a megera ainda precisa lidar com as provocações de Neca (Ana Lúcia Torre): “Você tá é com dor de cotovelo. Se nunca se interessou, por que tá com essa cara feia? VocÊ tá pagando por tudo o que fez pro Januário. Bem feito”, falará a cozinheira.

Continua após o anúncio

O Cravo e a Rosa: Lindinha e Januário terminam juntos?

Lindinha e Januário. (Foto: Reprodução)
Lindinha e Januário. (Foto: Reprodução)

Ao fim da novela, Januário já estará cansado de todos os problemas e dores de cabeça que Lindinha lhe causou. No entanto, a se ver sem saída, correndo risco de viver o resto da sua vida na rua da amargura, Lindinha engolirá o seu orgulho e irá ao encontro do personagem de Taumaturgo Ferreira.

Ocê foi igual cascavel que deu o bote em eu. Ocê botou a culpa em eu e nunca que abriu a boca para ajudar eu. Agora eu sei que ocê nunca há de mudar”, revelará o caipira, amargurado. “Ocê nunca há de querer minha pessoa. Seu amor pelo Petruchio é um sentimento ruim. Ocê só sabe fazer é maldade”, concluirá.

Continua após o anúncio

Eu sei ocê tá brabo com eu. Não pense que eu vim aqui porque tô morrendo de saudade, mas eu senti falta da sua pessoa”, falará a vilã. Ao fim, apesar de resistir aos encantos de Lindinha, após um honesto pedido de desculpas, formar-se-á, então, um casal.

Deixe sua opinião