Reinaldo Gottino se comove com história na Record, faz apelo em rede nacional e doa dinheiro: “Respeito”

Reinaldo Gottino usou as redes sociais para falar sobre um gesto nobre com quem precisa (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino usou as redes sociais para falar sobre um gesto nobre com quem precisa (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino usou as redes sociais para falar sobre um gesto nobre com quem precisa

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, teve um gesto de caridade que gerou uma grande comoção nacional. Bastante presente nas redes sociais, o jornalista acabou fazendo um apelo sobre as pessoas que estão passando por dificuldades nesses momentos difíceis.

Anúncio

Por isso, Reinaldo Gottino gravou um vídeo e incentivando as pessoas que podiam ajudar que doassem cestas básicas, que dessem alimento a quem precisa nesse momento difícil e aprendessem a extender a mão. O jornalista ainda disse que não é vergonhoso pedir ajuda a ninguém.

Reinaldo Gottino fez doações junto de colegas (Foto: Instagram)
Apresentador do Balanço Geral fez doações junto de colegas (Foto: Instagram)

Veja também – BBB21: Após briga, Sarah desabafa sobre Gil e surpreende com declaração: “Acho que o povo odeia”

O próprio Reinaldo Gottino acabou fazendo uma doação e expondo em suas redes sociais. O jornalista ajudou um homem que vendia sorvetes. Ele doou 1500 reais, assim como seu companheiro de trabalho, Lombardi, e um outro homem. Totalizando 4500 reais.

Anúncio

O apresentador expôs em suas redes sociais um comprovante da transferência e mostrou a quantia aos seguidores de plantão. Reinaldo Gottino ainda compartilhou uma mensagem reflexiva: “A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”.

Ainda sobre o post

Nesta semana, Reinaldo Gottino contou sobre seu passado e da época que trabalhava ajudando seu pai, que era dono de uma pizzaria. Ele relatou uma vez em que o entregador faltou e ele teve que substituí-lo.

Anúncio

Ele contou que ligou para um amigo que tinha carro para não ter que ir de moto. “Foi a primeira pizza que eu fui entregar, eu desci do carro, tomei um tropicão e a pizza caiu. Entreguei mesmo assim”, disparou Gottino.

Compartilhar notícia: