BBB21: Camilla de Lucas fala de Carla Diaz após ela se arrastar por Arthur
O paredão falso do BBB21, vencido por Carla Diaz, continua causando. Fora Gleici, que venceu sua edição, quase todos os outros escolhidos voltaram favoritos e acabaram se perdendo em algum momento do jogo. Carla Diaz é a mais nova prova de toda essa teoria.
Veja também: BBB21: No paredão, Carla é ignorada por Arthur após pedir apoio e se humilha: “Engole o choro”
A atriz voltou com destaque, no entanto, está cada vez mais sendo rejeitada fora do reality global e começa a irritar os seus colegas no confinamento. Ontem (18), durante a Prova do Líder, sua parceira de jogo, Camilla de Lucas foi uma das que perdeu a paciência com Carla. “Tá ficando maluca e cega”, disse Camilla para Pocah, em referência ao fato de Carla ter ido até o líder Fiuk e pedido para ser vetada no lugar de seu affair, Arthur.
Ainda sobre a matéria
A funkeira, que é conhecida por sempre dormir no BBB21, concordou com a amiga e afirmou que não “fez o menor sentido” Carla Diaz pedir o veto para si e se colocar na linha de frente apenas para salvar o namorado. Vale recordar que a relação entre os dois está um pouco abalada.
A prova do líder da semana no BBB21 é, mais uma vez, uma prova de resistência. Jogada em duplas, a prova consiste em um membro da dupla segurar uma alavanca enquanto o outro roda num carrinho. Vence a dupla que ficar por último.
Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir da prova e estão automaticamente no próximo paredão do BBB21. Os dois jogarão a prova bate e volta no domingo com o mais votado da casa. Um dos 3 se verá livre do paredão, enquanto os outros dois disputam a preferência popular com o brother ou sister indicado pelo líder.