Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Após briga, Sarah desabafa sobre Gil e surpreende com declaração: “Acho que o povo odeia”

BBB21 Sarah

Sarah surpreende e diz que Gil, do BBB21, é odiado pelo público. (Foto: Reprodução)

Sarah classifica amigos participantes do BBB21 e resolve abrir o jogo sobre Gilberto: “Torcida gigantesca”

Durante a prova do líder do BBB21, que é de resistência, Sarah decidiu fazer uma breve análise sobre os participantes do programa, e definir quem eram os protagonistas da edição. Vale lembrar que, até pouco mais de meia-hora atrás, quase ninguém havia desistido da prova.

Com Carla e Fiuk desistindo, restam apenas cinco duplas. Juliette e Gilberto, que não são da mesma dupla, estão completamente animados, e mostram que tem pique para aguentar mais algumas horas no circuito. Patrocinada por uma marca de carros, a prova consiste em revezamento entre as duplas para segurar uma alavanca.

Mas, Sarah achou que era um bom momento para analisar os participantes do programa e como eles, provavelmente, estavam sendo recebidos pelo público. Ao relembrar dos problemas que Gil vem tendo pela casa nas últimas semanas, a sister não o classificou com notas muito positivas.

De início, Gilberto gritou com Pocah do lado externo da casa. Mas, mais recentemente, gritou com Juliette por desenterrar um problema lá de trás, quando Lumena veio gritando com a sister por conta de um problema com um vestido. A questão é que a forma como isso repercutiu na casa poderia ter queimado Juliette, antiga amiga dele no programa.

BBB21 Sarah

Sarah decide classificar participantes do BBB21 e abre o jogo sobre Gilberto. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Carla Diaz e Fiuk desistem de prova do líder e estão no paredão

Depois de mudar seu pódio e provar que não confia mais na advogada da mesma maneira, Gilberto passou a ser visto como um possível novo vilão da casa. E foi sobre isso que Sarah disse, quando definiu o brother e parceiro de programa.

Em um primeiro momento, ela resolveu falar sobre Arthur e Pocah, e o que achava dos dois. “Não acho que eles encabeçaram nada. Acho que eles foram sempre influenciados. Assim, entraram de gaiato no navio”. E, depois de definir João Luiz e Camilla de Lucas como protagonistas, resolveu falar de Gil.

Ainda sobre a matéria

“O Gil eu acho que o povo ama ele numa semana, odeia ele na outra. Eu acho que ele é aquele candidato que nem a galera sabe o que acha dele. Mas eu não acho que o Gil saia, não. Eu acho que ele tem uma torcida gigantesca.”, finalizou a brasiliense.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics