Carla Diaz e Fiuk são eliminados da prova do líder e vão direto ao paredão do BBB21
Como já é de praxe, a semana do BBB21 sempre começa em uma quinta-feira. E nesta última quinta (18), Tiago Leifert anunciou ao público as regras desta semana. Em um primeiro momento, o líder será definido em uma prova de resistência, e por conta dela, Carla Diaz e Fiuk foram direto ao paredão.
Acontece que, na prova patrocinada pro uma famosa marca de carros, os brothers precisam estar em duplas. Enquanto uma delas está no simulador de pista de testes, com o cinto afivelado, a outra mexe na alavanca conforme o tempo comanda. Por conta disso, eles precisam apenas resistir e manter-se firmes.
Ao final, a dupla ganha imunidade, e precisarão definir quem fica com a liderança e um Fiat Toro. Além disso, no encerramento do programa, o grande vencedor ainda recebe a nova SUV da marca. Até pouco tempo atrás, nenhum deles havia desistido ou sido eliminado.
Veja também: Projota comenta erros no BBB21 e desabafa sobre críticas: “Certeza de que tenho muito a refletir”
A regra que define a semana é a de que a primeira dupla eliminada da prova vai direto para o paredão, com direito a bate e volta. Juntando-se ao mais votado da casa, ambos poderão sair da berlinda. Juliette e Gilberto ainda se mostram bem animados, cantando há quase 12 horas em pé e cumprindo a prova com tranquilidade.
E nessa sexta-feira (19), Carla Diaz e Fiuk desistiram da prova e acabaram deixando o circuito nessa manhã, sendo apenas a primeira dupla eliminada. Por conta disso, aparentemente, a definição do líder ainda está longe de acontecer. Embora essa dupla já esteja no paredão, resta saber quem vai ser o nome mais votado da casa e a indicação do líder.
Ainda sobre a matéria
Para alguns seguidores, é quase certa a indicação de Arthur, o que pode dividir os votos com Carla Diaz, que também fez o público torcer o nariz nas redes sociais, após briga com o affair. A Prova do Líder ainda acontece, no BBB21.
https://twitter.com/Carladiaz/status/1372875727641661440