Renata Fan na Globo? Emissora quer comentarista de futebol e vai atrás de grande nome

Renata Fan já foi cotada para ser comentarista de futebol na Globo (Foto: Reprodução|)
Renata Fan já foi cotada para ser comentarista de futebol na Globo (Foto: Reprodução)

Renata Fan já foi cotada para ser comentarista de futebol na Globo

Renata Fan é um dos grandes nomes da Band. Há 14 anos ela comanda o Jogo Aberto ao lado de Denilson e companhia. O talento para comentar sobre futebol fez com que a loira fosse sondada por outras emissoras, sendo uma delas a TV Globo.

Anúncio

A platinada já tentou tirar Renata Fan da Band, mas levou um não da apresentadora. Porém, o nome dela voltou a ser cotado entre o público, porque a Globo está precisando de uma comentarista de futebol. De acordo com o UOL, a emissora dos Marinhos estava tentando realocar Nadja Mauad, mas ela recusou e preferiu seguir como repórter.

Renata Fan surgiu comemorando vitória nas redes sociais e foi zoada por fãs (Foto: Reprodução)
Renata Fan surgiu comemorando vitória nas redes sociais e foi zoada por fãs (Foto: Reprodução)

Veja também – Tierry e Gabi Martins entregam segredo sexual ousado: “Não brinca”

Com a negativa de Mauad, o canal agora tenta Fabíola Andrade, outro nome da casa. O martelo ainda não foi batido, mas no momento é a melhor chance da emissora, que já tem Renata Mendonça e Ana Thaís Matos comentando o futebol. Quem faz isso se maneira exemplar na Band é Renata Fan.

Anúncio

Ao saberem que a Globo busca uma nova comentarista, alguns internautas comentaram que o canal poderia tentar tirar a loira da Band. “Eu faria proposta pra Renata fan que se fod* kkkkkkk”, “Pera lá que a Renata iria deixa o programa de maior audiência na Band”, “O Renata tem qualidade.. Logo não se encaixa no perfil q a Globo quer”, disseram alguns fãs.

Anúncio

FAN NÃO QUER SAIR DA BAND

Apesar da ótima proposta já feita pela Globo, Renata Fan não tem motivos para deixar a Band. No canal ela é uma das principais apresentadoras e já tem seu público. Ir para a concorrência diminuiria consideravelmente sua hegemonia.

Compartilhar notícia: