RedeTV! e Pânico têm decisão final decretada após briga na Justiça e lista negra

Elenco do Pânico na TV, programa que causou briga judicial na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Elenco do Pânico na TV, programa que causou briga judicial na RedeTV! (Foto: Divulgação)

RedeTV! encerrou briga na Justiça com o Pânico após oito anos

Após oito anos, RedeTV! e os donos do Pânico tiveram uma decisão final sobre briga na Justiça que vinham travando. As partes chegaram a um acordo e o caso chegou ao fim. Durante o imbróglio, no entanto, os integrantes do programa chegaram a ir parar na lista negra da emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a briga judicial foi encerrada. A batalha nos tribunais entre Tutinha de Carvalho e Emílio Surita (donos do Pânico) contra a RedeTV! teve um final feliz. O caso se arrastava desde 2012.

Veja também: Alexandre Nero vira exceção em meio a demissões na Globo; saiba por que

REDETV! E PÂNICO ENCERRAM BRIGA

Em conversa com o colunista, Tutinha, que é dono da Jovem Pan, detentora do formato, confirmou o fim do imbróglio. O empresário, então, revelou que fez um acordo com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, proprietários da emissora paulista.

“Fizemos um acordo. Amilcare me chamou e acertamos. Gosto da RedeTV!. O Pânico começou lá e tenho boas lembranças do Marcelo e do Amilcare”, declarou Tutinha à publicação.

Programa originado da rádio Jovem Pan, o Pânico migrou para a TV em 2003. Na época, passou a ser exibido pela RedeTV!, onde fez grande sucesso de audiência. O humorístico ficou no ar na emissora até 2012, quando assinou com a Band. Contudo, o rompimento com a rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não foi nada bom.

Emílio Surita no comando do Pânico no rádio (Foto: Reprodução)
Emílio Surita no comando do Pânico no rádio (Foto: Reprodução)

ROMPIMENTO E LISTA NEGRA

O contrato do Pânico com a RedeTV!, então, se desfez unilateralmente pela equipe do programa. Na ocasião, os integrantes da atração alegaram atrasos nos pagamentos. Mas não ficou por aí. O episódio fez com que os nomes de todos eles fossem parar na lista negra do canal, sendo vetados de aparecerem lá ou até mesmo de serem citados.

Veja também: A Fazenda 12: Jojo volta a se irritar com guerra em noite da discórdia, sai de si e detona: “Porrada”

Depois disso, o caso acabou na Justiça e se arrastou durante oito anos. Agora, no entanto, chegou ao fim definitivamente de forma amigável. Após deixar a RedeTV!, o Pânico ficou no ar por cinco anos na Band, mas acabou sendo encerrado em 2017, depois de baixos índices de audiência.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics