A Fazenda 12: Jojo volta a se irritar com guerra em noite da discórdia, sai de si e detona: “Porrada”

A Fazenda 12 Jojo
Jojo Maronttini passa por momentos difíceis em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Jojo discursa em noite da discórdia ao ser citada por Mirella

A reta final de A Fazenda 12 já está acontecendo, e os poucos nomes que estão dentro da casa vão provando quem são os favoritos, afinal. Dessa forma, Biel e Jojo são os grandes protagonistas do reality, indo contra o que diziam que fosse Luiza Ambiel. Ainda assim, a noite da discórdia trouxe de volta ex-peões já eliminados. E, por conta disso, é muito mais fácil rolar barraco com as pessoas que saíram do programa, e lavar a roupa suja ao vivo.

Veja também: A Fazenda 12: Cartolouco fala de briga com Raissa e se revolta: “Parecia filme pornô”

Na última noite da discórdia, Marcos Mion trouxe de volta grandes questionamentos de acontecimentos passados. Depois de ter falado sobre o caso de Biel, que teve ataques de Raissa, e de Cartolouco, que também recebeu as crises de Raissa em forma de creme hidratante na cara, resolveu falar de uma das reconciliações mais bonitas o programa: Mirella e Raissa Barbosa.

Mirella, ao não ter conhecimento do Boderline da outra, promoveu provocações e brigas para que Raissa surtasse e, dessa forma, fosse expulsa do programa. Mas, depois das provocações, Raissa Barbosa realmente ficou mal com a tortura psicológica, e Jojo promoveu o reencontro entre ambas. Depois de ter seu nome citado, a cantora de funk resolveu se levantar e começar a falar o porquê de ter feito tudo aquilo e incentivado a reconciliação.

Depois de ter dito que não queria briga com ninguém, Jojo falou bastante que todas as pessoas erram, e que não tinha feito na além de voto trocado: “Falei pra Raissa que se eu precisasse comprar o barulho dela eu ia passar por cima de tudo que eu prometi lá fora e, no dia do deck, eu só não me meti porque a porrada ia comer. Porque eu ia soltar a Raissa e ia sair lambendo todo mundo de porrada.”

A Fazenda 12 Jojo
Jojo dá discurso sobre sua participação em semana decisiva de A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo paralisa gravações de novela das sete e planeja nova reprise; saiba qual

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, Jojo continuou: “Sou insuportável, (…) Mas foi a insuportável aqui que botava a carne e cozinhava pra todo mundo. Foi a insuportável aqui que todo mundo de ressaca, cansada, fazia comida pra todo mundo. Então, assim, sou defeituosa como todo mundo é. Tá tranquilo. Quinta-feira, quem ganhar o prêmio é merecedor, porque isso daqui é um hospício.”, argumentou, sobre a final de A Fazenda 12 no próximo dia 17.

Dessa forma, Jojo finalizou: “não tô afim de brigar. Tô aqui só pra ouvir. Só me meti porque mencionou meu nome. Abracei a Raissa aqui porque eu entendo, eu tenho uma síndrome de Hulk, então eu entendo como que é. Vocês sabem o que aconteceu com a garrafinha, né? (…) Isso aqui acaba, tenho uma vida lá fora, tenho carreira lá fora. Graças a Deus! Não tô desesperada por dinheiro. (…) Não tô afim de estresse. Comprei barulho da Raissa porque realmente gosto da Raissa. (…) e é isso, gente”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics