Alexandre Nero vira exceção em meio a demissões na Globo; saiba por que

Alexandre Nero teve contrato renovado pela Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Alexandre Nero teve contrato renovado pela Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Alexandre Nero seguiu caminho diferente dos colegas na Globo

Em meio a demissões na Globo, Alexandre Nero virou uma das exceções. A emissora tem dispensados vários artistas nos últimos meses, mas o ator teve seu contrato renovado. Ele, inclusive, está no elenco da próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator, de 50 anos, seguiu na contramão do que tem acontecido com alguns colegas. Nero renovou seu vínculo com a emissora carioca por mais três anos. Com isso, ele está com emprego garantido até 2023.

O FUTURO DE ALEXANDRE NERO

Essa é uma decisão que segue o caminho recente adotado pela Globo de não renovar com boa parte de seus artistas. Alexandre Nero, no entanto, já está escalado e participando das gravações da nova novela das seis.

Veja também: Globo paralisa gravações de novela das sete e planeja nova reprise; saiba qual

NOVA NOVELA DA GLOBO

Na trama das 18h escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, o ator interpretará o vilão Tonico Rocha. O personagem é a favor da escravidão e tem a pretensão de se tornar Imperador. Ele fará par com Gabriela Medvedovski, que viverá a jovem Pilar, uma das principais personagens da história.

Alexandre Nero (Tonico) e João Pedro Zappa (Nélio) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/Paulo Belote)
Alexandre Nero (Tonico) e João Pedro Zappa (Nélio) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/Paulo Belote)

Pilar perdeu a mãe ainda criança e acabou sendo mantida em um convento pelo pai, Eudoro (José Dumont), poderoso fazendeiro e coronel da Bahia. Ele, então, prometeu a mão da filha para Tonico. Apesar de ser mau-caráter, ele é filho de Ambrósio (Roberto Bonfim), compadre de Eudoro.

Veja também: Ex-loira do Tchan muda de carreira, integra a polícia federal e posa de fuzil: “Ninguém me segura”

O vilão de Alexandre Nero, no entanto, terá um problema em seu romance. Pilar tem planos diferentes e sonha em se tornar médica. A moça também acaba se apaixonando por Samuel (Michel Gomes). Daí se iniciará um conflito amoroso que agitará Nos Tempos do Imperador.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics