Mariana Godoy tem programa tirado do ar e Band promove demissões

Mariana Godoy no comando do Melhor Agora, que acabou cancelado pela Band (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no comando do Melhor Agora, que acabou cancelado pela Band (Foto: Reprodução/Band)

Band cancelou programa de Mariana Godoy após baixa audiência

Mariana Godoy teve seu programa cancelado pela Band. O Melhor Agora era uma aposta de Zeca Camargo, novo diretor do canal, mas teve vida curta. Acabou tirado do ar menos de três meses após a estreia. Com a decisão, a emissora promoveu uma onda de demissões e dispensou toda a equipe do programa.

Segundo informações do Notícias da TV, a Band colocou um fim no programa de Mariana na última semana. A atração enfrentou problemas desde a estreia, passando por problemas de audiência. O programa vinha sendo feito com equipe reduzida, com apenas cinco pessoas. Agora, no entanto, ficou definida a demissão da equipe.

PROBLEMAS NA BAND

Há um mês, Mariana Godoy foi diagnosticada com covid-19 e teve que se afastar do trabalho. O talk show, então, ficou duas semanas fora do ar. Recuperada, a apresentadora comandou duas edições, em 30 de novembro e 07 de dezembro. Mas ela voltou a se afastar após apresentar sintomas da doença.

Veja também: RedeTV! e Pânico têm decisão final decretada após briga na Justiça e lista negra

MARIANA GODOY AFASTADA

Ela, então, se pronunciou nas redes sociais. “A dor de cabeça continua, mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço”, escreveu Mariana.

Mariana Godoy no Melhor Agora, tirado do ar após baixa audiência (Foto: Reprodução/Band)
Mariana Godoy no Melhor Agora, tirado do ar após baixa audiência (Foto: Reprodução/Band)

“Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos”, completou a apresentadora.

Veja também: SBT dispensa Carlos Nascimento após 14 anos e “faz a limpa” com corte de gastos

No entanto, essa não é a primeira vez que Mariana Godoy tem um projeto cancelado pela Band. Originalmente, o Melhor Agora seria uma revista eletrônica matinal, mas o formato foi rejeitado. Zeca Camargo, então, fez alterações no formato e encaixou a atração na grade noturna.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics