Ratinho é atacado por seu animal de estimação e desabafa: “Inimigo”

Ratinho SBT
Ratinho do SBT. (Foto: Reprodução)

Ratinho surgiu acompanhado do seu animalzinho

O apresentador Ratinho do SBT apareceu essa semana com seu animal de estimação. Contudo, ele acabou sendo atacado pelo bichano.

O apresentador contou que o Gato foi achado na rua para sua nora, que o trouxe para casa. Ele também explicou que não gostava de gato, mas que agora é apaixonado graças ao Costelinha.

Ratinho contou tudo em vídeo. “Eu estou em casa com o Costelinha. Ele é meu inimigo mais me ama. Costelinha, não é pra me morder, tá? Vem cá, não é pra me morder cara! Esse aqui é um gato que minha nora pegou, tá cuidando, mas ele escolheu eu pra… Eu sou o cara da casa que ele mais gosta”, declarou ele na gravação. Nos comentários, o público opinou.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Mais sobre a matéria

Ratinho SBT
Apresentador gravou em casa (Foto: Reprodução)

“Que lindo😍 Ratinho ele tá nervoso com você e ainda provoca 😂😂 . Eu amo gatos”, disse uma. “O meu gato frajola é igual ao costelinha. Eu amo os animais eles são os melhores amigos”, falou outra. “Tenho 3 gatas meu marido tbm não gostava de gato mas agora é um amor com elas é o xodó dele as três”, disse uma terceira.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

“Ratinho a grande maioria das pessoas não gostam de gatos,ou pq não gostam de bicho ou pelo fato de pensar de maneira equivocada sobre eles,mas depois que passam a ter um mudam totalmente de idéia!! Gatos são verdadeiros e são puro amor, só quem tem sabe!!!”, comentou mais uma fã do apresentador do SBT.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics