Rafinha Bastos diz que Danilo Gentili tem medo de enfrentá-lo e detona: “Resolve como homem”

Danilo Gentili e Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili e Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos e Danilo Gentili tem trocado farpas

Após ter sido alvo de falas de Danilo Gentili, Rafinha Bastos foi à internet para detonar o antigo colega de CQC.

Anúncio

O rapagão alegou que tem a versão completamente distinta da que foi explanada pelo apresentador do SBT, falou que o ex-amigo tem medo de enfrentá-lo e o provocou, comentando que o amava.

“Olá, Danilo Gentili. Não consegui ouvir as quatro horas e 12 minutos que você dedicou a mim essa semana nos podcasts desse Brasil. Quero dizer que eu continuo te amando e sempre terá um lugar quentinho nessa caminha pra você”, disparou Rafinha Bastos nas redes sociais nesta quarta (30). Na foto, ele surge deitado em uma cama, com um espaço vazio esperando o amigo.

Veja Também: Gkay quebra silêncio e fala sobre relação com Rezende após briga em público 

Anúncio

Rafinha Bastos chamou Danilo Gentili de mentiroso. “Todas as histórias que você conta, eu tenho versões completamente distintas. Essa tua conversa de ‘não quero mais ver ele na cara’ é medo do confronto. Sempre foi assim contigo. Quando tu crescer e quiser resolver isso como homem, eu tô aqui”, detonou o rapagão.

Mais sobre a matéria

Danilo e Rafinha no começo da carreira (Foto: Reprodução)
Danilo e Rafinha no começo da carreira (Foto: Reprodução)

Veja Também: Fátima Bernardes surge reflexiva em tratamento de doença, faz desabafo sobre 2021, e recebe apoio dos fãs 

Vale dizer que Danilo Gentili participou de podcasts e disse que o homenzarrão não gostava dele no começo de carreira e o chamou de “p%u no **”. O sujeito ainda disse uma história para mostrar que o ex-colega seria “maldoso” nos bastidores. Ele já havia dito no Flow Podcast, em 15 de dezembro, sobre seu relacionamento com Rafinha, a quem insultou grandemente.

Anúncio

Danilo Gentili contou na ocasião que Rafinha Bastos, na época do CQC, nunca deixava ele sentar na bancada, e era o único que votava negativo, sendo que os outros aprovavam ele apresentar também.

Compartilhar notícia: