Juliana Paes emociona a web ao mostrar carta escrita para Ayrton Senna no dia de sua morte

Juliana Paes compartilha carta que escreveu no dia da morte de Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Juliana Paes compartilha carta que escreveu no dia da morte de Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Juliana Paes compartilha carta que escreveu no dia da morte de Ayrton Senna

Nesta quarta-feira (30), Juliana Paes compartilhou com seus seguidores no Instagram a foto de uma carta que escreveu para o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna.

O texto, segundo a atriz, foi produzido assim que ela soube do acidente que levou a morte do atleta, na corrida do Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, no dia 1 de maio de 1994.

Veja Também: Kevinho dá show em festa para 500 pessoas de Neymar e é detonado

“Fazendo a arrumação de fim de ano, mamãe achou essa cartinha que eu escrevi pro Senna logo assim que ele se foi… Lembrei de quanto gostava dele, de poesia (e ainda gosto) e que sempre fui lúdica assim!!!”, iniciou Juliana Paes na legenda da publicação.

E afirmou ainda que foi sorte viver no tempo dos heróis de carne e osso. “Que sorte a nossa ter vivido um tempo de heróis de carne e osso! Lembrei das manhãs em que vibrávamos juntos lá em casa… Ah as lembranças!!!! Coisa boa!!!!”, emendou.

Juliana Paes compartilha carta que escreveu no dia da morte de Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Juliana Paes compartilha carta que escreveu no dia da morte de Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Juliana Paes na data tinha quinze anos e ressaltou na carta como Ayrton Senna foi importante para o Brasil. “Senna – 1º de maio (Ju). Só você para encher nosso coração. Só você alegrava toda essa multidão. Sua vontade de vencer era tão verdadeira… Só você nos orgulhava de levantar a bandeira brasileira”, expressou.

Veja Também: Após aglomeração, Carlinhos Maia é processado por ridicularizar homem: “Pobre coitado”

A artista falou ainda como a morte do atleta, aos 34 anos, causou uma enorme comoção nacional. “Quando você estava feliz, todos estávamos também. Quando você vencia, duvido que havia corações tristes no peito de alguém. Quando você estava triste, nós sofríamos por você. Hoje que você morre, todo povo também quer morrer. Valeu, Senna!”, agradeceu.

Mais sobre a matéria

Recentemente, Juliana Paes rebateu as críticas  por supostamente ser eleitora de Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Twitter, a atriz escreveu que é sensata e deseja que as pessoas de parem de brigar.

Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar NÃO significa ser #bolsominion Parem de encher meu saco e feliz 2021!!!!!!”, escreveu a atriz na rede social.

Juliana Paes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após os internautas contrários a Jair Bolsonaro resgatares declarações de 2019 da atriz, nas quais é possível compreender que ela votou no atual presidente.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics